✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.4.12

Jogos da Sakura Card Captors.

 Bom hoje eu trago a vocês uma critica sobre os jogos da Sakura Card Captors pelo menos dos que eu joguei.
 Eu baixei todos os jogos do anime o de P1,geme-boy,mini-game e o de pc mesmo,todos os jogos que vocês imaginarem do anime eu ja baixei menos ainda o de P2 por meu play estar com problemas mais assim que puder eu baixo e jogo. 
Mas enfim o motivo dessa critica é que simplesmente não gostei de alguns dos jogos,sabe quando você fica doido(a) pra jogar um jogo,dai quando você finalmente consegui vem a decepção?então aconteceu comigo.
 O primeiro problema é que todos os jogos não foram traduzidos,mais como eu sou uma viciada em Sakura Card Captors não me importei e baixei mesmo assim. \o
Vou fala sobre cada um,por exemplo o de GAME BOY Advanced tem o de Sakura Card Captor de Mini Game desse eu não gostei muito,mais o Card Captor Sakura Friends muito legal ele é dedicado à terceira temporada do anime, em que Sakura começa a batalhar com os problemas causados por Eriol. Para cada capítulo, uma fase e você tem que ter um grau de afinidade com os personagens ou pelo menos tentar ter,rsrs.
Os de Play Station 1 são em 3 jogos eu gostei só do primeiro,nele você joga sobre a primeira temporada,você controla a Sakura,captura as cartas e tals,ja o segundo e o terceiro não gostei muito é como se você tivesse jogando guitar hero ai cada face você pega 4 cartas muito ruim.
ja o de P2 eu to doida para jogar ele parece ser muito bom quem sabe logo logo teremos mais uma critica sobre os jogos desse anime.
Espero que gostem da minha critica,vou ve se posto sobre os jogos para quem quiser baixar. ^^




Postado Por:



2 comentários:

  1. For some people, renting those games was another option,
    which yet again burns a hole in their pocket.
    Naturally the ideal situation is to be able to lose weight really fast
    with a little amount of discomfort. However, make sure that your phone is equipped with a powerful processor
    to enable deeper searches and devise a strategy to give a challenging game of chess.


    my web-site :: kostenlos spielen ohne anmeldung

    ResponderExcluir
  2. http://media.tumblr.com12/tumblr_m3j4mqK9HQ1qdlkyg.gif
    012

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020