✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.4.12

Lenda das sereias


O vento que brilha com sete cores
Soprará anunciando um novo dia.
Novamente eu cantarei essa canção ;
A canção triste, que me faz sempre chorar

Os passaros voaram
Pelo céu celestial que
não tem comparação
com o mar tão especial


Eu sempre me encontro no paraíso
Que é cercado pelo mar
Onde eu retornarei
Para poder acreditar no amor.


Eu cantarei aquela melodia
Que foi criada especialmente por mim
No dia em que você partiu daqui.
Para você não se esquecer de mim


As nuvens se dispersam lentamente
revelando aquele belo arco-iris
Observando o céu e as estrelas
Que brilham durante essa noite mágica


Pude escutar claramente
Alguém me chamando
Agora é o tempo de crescer
De amadurecer.


Entramos em uma aventura
Cheia de milagres em que eu e você
Pudemos descobrir algo que
algumas pessoas chamam de amor.


Sinto que é uma fantasia
Como as estrelas veêm
Um futuro que ainda não existe
Mas sei, que conseguirei


Mermaid Melody - Legend of Mermaid




Postado Por :


3 comentários:

  1. Oii ! Tudo Bem?
    Meu Deus! To aqui babando no seu blog! De onde saiu esse blog DIVINO ? shuashaushauh
    Achei muito lindo o seu cantinho, gostei muito de todas as suas postagens que são maravilhosas por sinal! Amei o desing do seu blog que é um luxo! Oque eu tenho pra te desejar é todo o sucesso do mundo! Voce merece viu! Pode ter certeza que voce acabou de ganhar uma fã aki! :)
    Espero anciosamente a sua visitinha no meu bloguito, eu sei que não chega aos pés do seu mais espero que goste! Quem sabe eu ganhe uma nova(o) seguidora(a)? :)
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Lenda das sereias.
    Adorei. Lol

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020