✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.4.12

O que é Chibi ?



Hoje vou trazer incríveis animes chibis lindinhos e kawai *-*,mais você deve ta se perguntando o que é anime chibis ?


Chibi é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados. Outras vezes, em vez de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo de gato, cachorro ou algum outro bicho.


Exemplo de chibi:








7 comentários:

  1. Gosto muito de mangá, principalmente de chibis. Às vezes tento desenhá-los, mas não fica muito bom. Eu tenho mais prática em anime.
    Aceito a parceria sim, com certeza. Amei o layout do blog, você que fez?
    Sucesso.
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc consegue desenhar chibis eh facil pesquisa bastante no google salva as fts olhe e la vc vai escolher um chibi ou traço d chibi q + lhe agrada, no meu caso eu desenho chibis sem o nariz pq sao mt + kawaiis do q os q tem nariz.

      Excluir
  2. aaaaaaaaaah ameiii o blogg to seguindo ja \o

    ResponderExcluir
  3. u-u , amei vou tentar desenhar chibi pela minha primeira vez sera que consigo ? me deseje sorte Baby ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q vc consegue eh mt facil eu desenho diversos mais no caso eu desenho sem nariz pq fica mais kawaii ainda aim.^^

      Excluir
  4. Sao as coisas mais fofi e kawaii do mundo eu gosto dos chibis sem nariz.

    ResponderExcluir
  5. CHIBI É FÁCIL DESENHAR, MAS MUITO RUIM EM DESENHAR MANGÁ... ;-;

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020