✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.5.12

Inuyasha e Kagome (Inuyasha)






Inuyasha
 É um Hanyou (meio-youkai) que foi lacrado em uma árvore pela sacerdotisa Kikyou, a mulher que amava. Porém, quando Kagome (reencarnação da sacerdotisa Kikyou), uma colegial da era "presente", volta no tempo, faz com que Inuyasha volte à vida desfazendo o lacre. Inuyasha e Kagome começam a seguir uma viagem em busca dos fragmentos da jóia de quatro almas (no original, Shikon no Tama) antes que Naraku o consiga. No começo da história, Inuyasha não se dá bem com Kagome, mas depois fica perdidamente apaixonado por ela.










Kagome Higurashi 
 É a reencarnação da poderosa sacerdotisa Kikyou, Kagome é uma bela colegial que atravessa um portal do tempo através de um poço do antigo templo em que mora, e acaba voltando para a Era Feudal (Idade Medieval Japonesa). Lá ela encontra Inuyasha e o desperta de seu lacre. No começo eles brigam muito, mas depois ela se apaixona por ele e vice-versa. Durante a batalha contra a mulher-centopéia, além de desfazer o lacre de Inuyasha, Kagome descobre que a jóia de quatro almas estava escondida dentro de seu corpo, a mesma jóia que se quebra em pedaços quando uma flecha de Kagome a atinge. Agora, junto de Inuyasha, Kagome partirá em uma jornada para completar a jóia, já que ela é a única que consegue localizá-la.



4 comentários:

  1. oi td bem adorei seu blog muito bom!mais eu queria saber se você sabe como colocar temas do inuyasha e kagome no google chrome se você saber me avisa por favor e tbm aonde eu posso encotra dvds da serie inuyasha pra mim compra bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiz a postagem espero que goste ^^
    qualquer coisa só ir na marcação theme's.

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  3. Vi o anime Todo! Na TV foi um dos primeiro animes que vi e AMEI!
    Eu simplesmente AMO este casal e ainda mais quando a Kagome diz -Senta!- e o Inu cai no chao como uma panqueca!(So pessoas que ve o anime persebem o que disse kkk ^^)
    Bjs ~Van

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020