✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.6.12

Ano Hana!

Yo minna-san! Como vocês estão?


Hoje vou falar de um anime fantástico: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Nós continuamos não sabendo o nome da flor que vimos naquele dia). Bem, o nome é grande... grande.


Sinopse: Após uma tragedia,ocorrida quando ainda eram crianças, seis amigos de infância seguem rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos estranhos. Um deles é Jintan, agora um hikikomori (引き篭り,  isolado em casa. Termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico). Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma, a única de seus amigos a ter ficado próximo ao longo dos anos. Para conceder o seu desejo, ele terá de encontrar e reunir seus velhos amigos. 


E...?


Bem, Ano Hana lançado em 2011 é um anime surpreendente, me envolveu do começo ao fim com tema central a amizade, um x-tudo de amizade: Drama, comedia, romance e intrigas. Por uma conta rápida, não leva nem 5 horas para assisti-lo (Tempo que fiquei na frente do computador 'sem sair' só para ver), são apenas 11 episódios, mas é um historia bem contada. A escritora, Mari Okada, apresenta os seis personagens, suas personalidades e sentimentos, nada corrido e também nada muito demorado, fez pessoas chorarem e rirem, se envolverem com os personagens. Um anime para ver e chorar. 


E é claro, a arte, um designe agradável, não é o melhor que eu já vi, mas esse tipo de arte me agrada:




Sou suspeita para falar dos animes que adoro, até porque eu não acabo falando das coisas que eu não gostei, mas nesse caso é um coisa pessoal com cada personagem, o modo que certo personagem age, isso achei até um exagero.

 Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Ótima pedida para assistir nesse tempo frio, abraçado com alguém - ou no meu caso, sozinha -, com guloseimas e bebidas, tomar um sopa ou não, com um lenço do lado, enfim, só assista e comente o que achou. O se não apenas avise que acho interessante e que pretende assistir -qqq



- - - - - - - - - - - - - - -
Postado Por:

3 comentários:

  1. Muito bom esse anime, na primeira vez que vi o final chorei muito.

    ResponderExcluir
  2. começei a assitir ele só q ainda n acabei de ver todo tou com falta de tempo para ver anime e logo esse q eu quero tanto ver e já sei q vou chora muito no final pois logo no final do pirmeiro capitulo só uma frase fez eu chora imagina no final . tenta arruma tempo para ver ele ate o final .

    ResponderExcluir
  3. Eu terminei chorando, muito bom, mas eu achei que faltou alguma coisa! Eu acho que depois de a Menma ter ido embora devia ter contado um pouco do relacionamento da Anaru com o Jintan depois, porque eu acho que ia dar uma dramatizada (maior rsrs) tipo deles dois se lembrando dela e tals, eu tenho o filme aqui eu não assisti ainda por falta de coragem (e lágrimas) mas eu vou tentar

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020