✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.6.12

O Final de Kuroshitsuji II:

 
Olá, minha critica é sobre o final do anime Black Butter, apesar de ter visto só alguns episódios do primeiro e ter visto só o episódio 1 e ter pulado logo para o ultimo do segundo.

Devo dizer que fiquei meio que com pena do Sebastian, já que agora o mordomo demônio será servo eterno de seu contratante. Não é um bom final para ele com muita razão.

Tá legal, o Ciel sofreu com a perda dos pais e tudo, mas não precisava fazer isso com o seu mordomo demônio, agora ambos estão presos juntos para sempre vagando na Terra eternamente, sem lugar para se fixar plenamente. 
Claude, após a tentativa de roubar a alma de Ciel acaba numa pior do que era previsto, com isso no final foi com Hannah e Alois cujo verdadeiro nome era Jim Macken para o Nirvana... Onde continuaram a viver durante toda vossa eternidade.

O resultado, pobre Sebastian, gastado a servir o pequeno conde para toda a eternidade. Bom, contrato é contrato e como ele mesmo diz: “Que tipo de mordomo eu seria se não o cumprisse?”. Pelo menos eu acho que ele diria isso né.

Então para encerrar, só tenho uma coisa a dizer. Boa sorte meu caro, vai precisar para suporta-lo nessa eternidade com ele colado em você.   

Bom, era isso que eu queria dizer. Até próxima postagem gente, até mais. o/  

-------------------------------------------------------------------------------
Postado Por:  
 

3 comentários:

  1. Olá Natalia-san!
    Só para dizer que adoro este anime e adoro o Sebastian >///<

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  2. Ah... Mas o final de Kuroshisuji, é puro filler. Na verdade a série começa a ficar filler no começo da primeira temporada. Infelizmente fizeram o anime um pouco cedo e bem, deu nisso. ainda inveteram uma segunda temporada nada a ver, mesmo o Alois sendo até um personagem bem criado, mas de qualquer forma, ele não existe de verdade.
    Eles deviam refazer Kuroshitsuji sabe? Esperar terminar e refazer, porque o mangá é bem melhor que o anime. Mesmo tendo algumas coisas no anime que eu gostaria que tivesse no mangá, como o Pluto xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Anime não é 70% fiel ao Mangá?
      O final é diferente?
      Se for, poooxaaa! Quero ler agora! Não consigo aceitar o final ou mesmo esta segunda temporada sem sentido. Ahahahah

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020