✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.6.12

Tokimeki Memorial Girls Side: 1st love Plus

Oiee meus Amores *-*
quanto tempo,não é mesmo ? >..<
Então... eu to postando aqui para vocês o jogo de DS ele é muitooo legal,eu ja estou viciada *-*
deixei ai embaixo algumas imagens e o resumo do jogo,ele tem o 2 e eu acho que tmb o 3,mais para frente vou ve se posto sobre o 2 e o 3 ok ?qualquer coisa deixe algum recadinho que assim que eu ver eu respondo.
Espero que vocês gostem \o
Bjinhos e inté :**


O jogo começa com um garotinho contando a história de um livro sobre um príncipe que se apaixona por uma princesa e o rei[pai da garota] dá uma "missão" para o jovem ir para um reino muito distante e esse príncipe promete para a princesa que se sobreviver ia voltar para ela
O ambiente do jogo se passa no seu ensino médio desde o primeiro ano até a cerimonia de graduação. É muuuito difícil para quem começa a jogar já que você tem que ser bem organizada e manter seus níveis de inteligência, artes, social, condição física, aparência e estilo altos e ter cuidado com o estresse caso contrário você adoece e perde vários pontos e tempo. 
Esses níveis devem ser explorados de acordo com o garoto que você quer ter o final, tem 10 opções de garotos sendo 2 personagens secretos e além desses tem o final(ruim) com o seu irmãozinho, o Gorou(um estilista mó estranho) ou uma de suas 4 amigas(sim final yuri o.O tenso).


O primeiro garoto que você conhece é o Hazuki Kei o típico "príncipe da escola" que não tem nenhum amigo, ele é o primeiro da classe, nos esportes, é modelo... E claro foi a primeira rota que eu tentei. No jogo você pode entrar para clubes de jardinagem, torcida, artesanato, etc. Cada um vai lhe adicionar devidos pontos e tem a possibilidade de conhecer um novo personagem.


Se pode ter atualizações sobre a cidade(isso ajuda na hora de marcar encontros) e moda no seu "pc do game", pode conseguir informações sobre os personagens a sua volta com os gráficos do seu irmãozinho e também dá para comprar roupas para ir para os encontros!

 O problema é que dependendo do personagem o gosto para roupas muda e se vestir a mesma roupa do encontro anterior eles reclamam e ainda tem as roupas que não combinam entre si e lhe fazem gastar seu sagrado e escasso dinheirinho(só 10 reais por mês chapa a menos que você pegue um trabalho de meio período) preste atenção quando vai ser o mercado das pulgas para economizar.




Uma das informações que você consegue visitando o quarto do seu irmão menor é a sua reputação,e tem 6 modos e  o "suspiro" que é quando já se está apaixonado.  Um recurso do jogo dependendo da versão para DS é o skinship em que você pode "tocar" no cara e ganhar pontos de relacionamento dependendo do momento (procure usar no começo, quando ele disser para entrar em algum local e no final,  se o relacionamento estiver no modo ":D" tente usar após a resposta dele) além de mini-jogos como o para fazer o chocolate do dia dos namorados, a guerra de travesseiros na viajem escolar e os do festival de esportes.









Download do jogo: Aquii

Emulador DS ( se vc não tiver): Aquii
Idioma: Japones + Patch em ingles
Patch ( tradutor ): Aquii
Como estalar o tradutor: Aquii
Tamanho:178 mb
Creditos: Shibasaki Kazegumo



-----------------------------------------------------------------
Postado Por:

15 comentários:

  1. oi tenho um desafio no meu blog para ti!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!! Deu certo :) gora também posso ir até os confins do mundo por minha princesa nesse game maravilhoso, to até emocionado :) vlw.

    ResponderExcluir
  3. Aaah ki bom fico feliz que tenha conseguido jogar.
    *---*

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Volte! pena que o jogo não tem a versão masculina, deviam fazer a versão em que ele tem que descobrir quem é a princesa, mas na minha opinião acho que é o Mihara, o garoto do grupo de artes, de vez em quando ele sente uma tristeza profunda, e tem uma hora em que a gente vê ele pintando e ela afirma que ele parece ser outra pessoa e ele aceita ser chamado de principe como apelido, acho que ele se dedicou a pintura por causa dos vitrais da igreja no qual viu a amada...são só chutes, ainda estou jogando, quanto aquele professor que aparece e some do nada acho muito fácil pra ser o principe de cara, acho que é só pra despistar a gente :) , mas tanto esse professor de cabelos castanhos quanto Mihara falam sobre a magia (spell) que ronda a igreja, só que Mihara, ao perguntar se ela sabe da historia é ela pergunta tipo "Que história...?" ele desvia o assunto e diz que foi construida por mando de um vampiro (sem sentido né?) ....Bom, é minha dica, mas vivam a intensa vida dessa gatinha pra descobrirem, um abração Thays.
    Asss.:Lúcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Lúcio eu acho que seria muito facil ser logo o Mihara por se chamado de principe,mas tudo indica ele mesmo...rsr
      Bjinhos :**

      Excluir
  5. Não sei mais como faço pra zerar :( toda vez que termino o jogo mesmo o love com algum garoto estando 100% eu termino voltando pra casa com o pentelho do meu irmão :( buaaaaaaaaaaaaaaa :'(

    ResponderExcluir
  6. Eu também tó com o mesmo problema menina! Sem falar que tive de formatar meu micro sd e a internet daki é uma bosta! fora meu irmão que usa o comp ai o download cai! afff!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ai fica tenso,zerar assim ng merece :**

    ResponderExcluir
  8. so tenho uma pergunta : esse game é compativel com o 3DS????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim more,todo jogo de DS pode ser jogado no 3DS sem problema nenhum,a unica diferença é que os de DS não poderão ser jogados em 3D,só os de 3DS mesmo... ^^

      Excluir
  9. vc pode mi dizer como eu viro o jogo? pq o meu ta de lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima da tela tem umas setinhas e vc clica em uma que ta virada pra cá ----> entendeu??

      Excluir
  10. O link para baixar está informando que o arquivo foi excluido

    ResponderExcluir
  11. Oi, o link pra baixar o jogo vai para uma página estranha;-; não to conseguindo baixar ele! verifica o link please! 002

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020