✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.7.12

1º Edição da Revista online ''Anime Shoujo''

Oiee genteeee *---*
Então... Já esta pronta a 1º Edição espero que todos vocês gostem,se houver erros peço desculpas pois essa é uma das minhas primeira revista online que faço.Espero ler cometários pois isso irá me deixar muito feliz.
Quem quiser baixar vou deixa na pagina da revista,ok?E mais tarde eu posto a mini shoujo...
Bjinhos :**

19 comentários:

  1. Wooow!!!Amei!!Estava demais!!!!
    Estou super anciosa pela próxima!!! >/////<

    ResponderExcluir
  2. Amei!!²
    Como a Snizhana, também, to super anciosa pela próxima e pela mini shoujo ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thays está perfeita !!
    simplesmente amei ^^)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Thays, o pessoal e eu também
    amamos a revista !!!
    não vejo a hora de sair a especial !!!
    você é realmente muito criativa
    sucesso !!!

    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/07/ja-foi-publicada.html

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn muitooo obrigada msm meninas *---*
    ja ja colocarei a especial e para download...

    Bjinhos e mt obrigada msm pelos comentários *-*

    ResponderExcluir
  6. OMO, OMO, muito boaaa, Angel Beats *-*
    Está ótima, que possa continuar assim oke? Estarei lendo todas que publicarem ;D
    Kisus :*

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorooooooooo blogs com o assunto relacioanados de animes.mais que bela revista adorei muito ^_^
    http://animesmaniabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *----* Obrigada Marcelli e Alan pelos comentários,farei o possível para publica-la todos os meses.
    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  9. OMG eu amei a revista tanto quando amei seu blog *-*... I Love you Thays s2

    ResponderExcluir
  10. Amei! Amei! Mto Kawaii! Thays, ficou muito legal!! *---*

    ResponderExcluir
  11. é a primeira vez que entro nesse blog e amei,espero que muita gente entre e ele nao seja excluido!!!

    ResponderExcluir
  12. Se puderem me ajudar, eu queria fazer uma dessas revistas tbm, mas não sei que programa vocês baixaram, então eu estarei muito agradecida se puderem me ajudar 017

    ResponderExcluir
  13. amu-channnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn<3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020