✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.7.12

Prazer, sou... Sawako Kuronuma.






Kuronuma-chan... Uma de minhas personagens favoritas de todos os animes que já assisti! Não sei se é pelo seu jeito fofinho e ingênuo, por toda a força de vontade que tem de fazer quem ela ama feliz, mas acho que porque eu consegui me identificar com ela.Adoro a Sawako de todas as maneiras, e acredito que muitos de vocês também, não? 


Biografia:
Nome: Sawako Kuronuma
Anime: Kimi ni Todoke
Apelido: Sadako 
Sexo: Feminino
Idade: 15-16 anos. 

Aniversário: 31 de Dezembro  
Signo: Capricórnio
Altura: 1,58 cm
Peso: 44 kg 
Tipo Sanguíneo: O 
Cor de cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanhos
Lema: "Faça uma boa ação á cada dia."

Sobre: 
Sawako é uma menina muito tímida e honesta, e está em busca de amizades, mas devido á sua aparência semelhante á personagens Sadako do filme de terror “O chamado” , impede que faça amigos, ao ponto de todos acreditarem que seu nome é de fato Sadako.Graças a Kazehaya, ela é capaz de se abrir para novas amizades, e conversar com pessoas diferentes.Com a ajuda de Kazehaya, Yano e Yoshida viram suas melhores amigas. Ela é bem pequena, em parte porque seu pai é também, e é surpreendentemente rápida (algumas pessoas acreditam até que ela pode se teletransportar ~risos~), que é revelado durante uma partida de futebol no festival da escola. A piada é que Sawako leva muito a sério o que as pessoas dizem, que tende a assustar as pessoas ao seu redor as vezes. ~ok, ficou meio grande >.<


                                                                                                     Imagens:


                                                        






~Amo demais essa imagem /\ ~♥ 




~Sawako se "teletransportando" ~kkkkk



7 comentários:

  1. Sawako-chan!!!!!Amei este post U.U
    Etto...eu sou meio doida pela Sawako-chan *-*
    Ela é a minha grande ídolo >.<
    Adoro-a!!
    Um post lindo como os outros^^

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh o que mais amei foii as imagens *---*

    ResponderExcluir
  3. Nyaaa Snizhana-chan! Eu também sou louca pela Sawako! Além de ela ser a personagem principal de uns dos meus animes favoritos, ela é... perfeita!! (ao meu ver, claro >...<)

    Haha, amei as imagens também! *3*

    ResponderExcluir
  4. Sim,sim ela é mesmo perfeita Vitty >.<
    Ela é linda *o*
    Kimi ni Todoke é o meu anime favorito >/////<
    Sou doida por romance ^^'''

    ResponderExcluir
  5. Muuuito linda, adoraria fazer cosplay dela hihihi >//////<
    Eu também! Romances são os que mais amo! :3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020