✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.8.12

2º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus Amores,tudo bem ?
A esperada segunda edição da revista Anime Shoujo enfim chegou,bom eu espero que vocês gostem pois me dedico muito para que a revista seja como vocês esperam.Quero pedir desculpas por qualquer coisa,erros,etc...
E nessa edição tenho uma surpresa para vocês colecionarem,o objeto de coleção vem junto com a revista para vocês baixarem certo ?,eu ameii e já to colecionado \o
e aproveitem para deixar comentários se ficou bom ou ruim deixem mesmo hem ?
Pois isso me deixaria muuuito feliz...
E lembrando que todo dia 20 do mês sai uma edição nova *-*
Para baixarem a revista só ir na pagina Revista Shoujo
Bjinhos :**

2º Edição Anime Shoujo



Especial Mini Shoujo



17 comentários:

  1. adorei a revista! :n
    quando postam a próxima?

    ResponderExcluir
  2. Nyan,amei muito >.<
    Sakura é linda *-*
    Estou anciosa pela próxima >w<

    ResponderExcluir
  3. Aaah que bom que gostaram meninas *-*
    a próxima sai dia 20 do mês que vem.

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Amei, que perfeição...
    ela ta tão Kawaii,
    e a Sakura ta linda..
    Thays seu trabalho é perfeito
    Parabéns ^^)

    ResponderExcluir
  5. Amei a segunda edição Thays,ficou lindo e bem elaborado,e foi uma boa idéia de colocar poster idéia de genio mesmo como uma revista real feita de papel.
    http://animesmaniabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoreii a revista esta muito kawaii!! :3

    ResponderExcluir
  7. adoreii a revista esta muito kawaii!! :3

    ResponderExcluir
  8. Aquela Miku Hatsune na verdade é um papercraft e é mais difícil de fazer do que parece, eu tenho aqui em casa o3o
    Amo Sakura Card Captors, foi bem ver essa revista sobre <3
    Ah, seu banner já tá nos parceiros :3

    ResponderExcluir
  9. Desculpe incomodar >3< Eu sou a monitora atual do OQP, e a sua conta está como "fugitivo", o que quer dizer que você pode estar sem o selo ou com 6 meses sem postar. Se você não ajeitar isso até o dia 26/8, será chutado do prédio D: Pedimos que nos vise quando reparar o problema ~
    Então, se quiser saber mais sobre isso, clique aqui e aperte na parte “churrasco”:
    http://onigiri-quase-predio.com/?page_id=5006

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que gostarão da revista *--*
    e Lena sim é mt difícil de fazer,to tentando montar um aquii e to sofrendo,mas to quase terminando \o
    e obrigada pela parceria ^^

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  11. Ah 2º edição da revista tanto quanto a especial, estão lindas, parabéns, ainda acho que isso irá longe Thays, é só continuar assim e claro sempre melhorando! Vi que ainda não tava seguindo seu blog~como assim? KKKK enfim.. tô lá nos seguidores!
    Kisu e até mais.

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaah mt obrigada Marcelli *-*
    seguindo o seu blog tmb ^^

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  13. Thais, é mais difícil montar ainda se você usar papel comum... Papercraft tem alguns detalhes que as vezes é importante saber ;/

    ResponderExcluir
  14. Aaaah eu seii,aprendi da pior maneira kkkk
    aah eu só acho em japonês ....
    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020