✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.8.12

Another


Oiii pessoal,aqui quem fala é a Lara,a nova postadora ^^
E eu vou postar Críticas de Animes,e o anime de hoje é um Another *u*


Sinopse: Em 1972,um estudante muito popular chamado Misaki,que estudava na classe 3-3 do colégio Yomiyama,morreu subitamente no meio do ano.Ele muito popular e todos gostavam dele,então,muito tristes pela perda inesperada,todos começaram a agir como se Misaki ainda estivesse vivo,levando a uma estranha aparição na foto de formatura.Na primavera de 1998,um garoto de 15 anos chamado Kouchi Sakakibara,foi tranferido para a classe 3-3 do Colégio Yomiyama,onde conheceu Misaki Mei,que aparentemente é ignorada pelos colegas.Então de repente começa a acontecer mortes com os alunos ou as pessoas relacionadas aos mesmos.Então Sakakibara e Mei tentam desvendar o mistério da classe 3-3.
Minha Opinião: Ele é de terror/mistério,eu simplesmente amei,mas depende de pessoa em pessoa,gente que curte terror igual a mim,vai gostar,mas é muito boa a historia ^^.
Pra quem quiser assistir,eu assisto no Anitube é um site super confiavel podem ir lá ^^

Bom por hoje é só,espero que tenham gostado!






4 comentários:

  1. AAANOTHEEEEER!!!!
    WEEEEEEEEEEE
    #taparei
    amei terem postado Another ^^
    e, so ppra começar com essa baboseira de "pau no cu do first" (ou second): FIST! \o\ /o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ãah ?
      kkk ja tem esse anime na nossa pagina se vc quiser pode baixar por la

      :**

      Excluir
  2. Nossa eu amei esse anime quando vi, é um dos melhores, o mais legal foi o final :) Bem que poderia ter uma continuação, já que mesmo que eles tenham conseguido parar com as mortes, nada impede que elas venham a acontecer de novo no ano seguinte, com outro alguém sendo o aluno extra :/

    ResponderExcluir
  3. Meu anime favorito *--*
    Blog: mundinhoshoujinho.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020