✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.8.12

Especial Mini Shoujo

Oiee genteee *-*
desculpe ter demorado para publicar a especial mini shoujo,é que tive que mudar unas coisinhas ai demorei um pouquinho (tem uma ou duas pag. meio embaçadas,mais não teve jeito ficaram assim mesmo) ,essa edição especial foi só para os look's mesmo da Amu espero que todos vocês gostem e já estou editando a segunda ela sai antes do dia 31 então antes desse dia fiquem de olhos grudados no blog rsrs' \o
Bjinhos :**


13 comentários:

  1. Thays está edição
    esta uma maravilha^^)
    a Amu está uma diva em cada imagem !!!!
    olha o blog ta fechado para reforminha basica!!
    mas assim que estiver pronto já aviso
    o pessoal...
    é muito amor com está revista ^^)

    PARABÉNS ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aahhh obrigada Flávia *-*
    assim que o blog voltar a funcionar normal vc me avisa aquii ai eu vejo.
    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  3. Thays, o blog já ta de volta ^^)
    já avisei para o pessoal
    virem da uma conferida
    no especial Shoujo que ta divino ^^)

    beijos ^^)

    ResponderExcluir
  4. Ok eu ja to indo dar uma olhadinha e obrigada pela ajudinha na revista ;p
    e que bom que curtiu Yuuko
    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Eu fui gostar praticamente só do ultimo visual -q
    Você gosta mesmo de Shugo Shara ein D:
    Eu cheguei a ver só os primeiros 4 episódios, talvez nem isso... Sei lá, achei infantil de mais, não bateu muito ;/

    http://warpday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as edições, amo esse blog, mal começei a ver e já me apaixonei, entrou para a lista dos meus favoritos, parabéns linda!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020