✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.8.12

O Anime de Hoje é....Kuroshitsuji



Oii meus coraçõezinhos,tudo bem com vocês?Eu estou bem,obrigada :)
Quem ai conhece o Mordomo negro?Eu conheço!!


Sinopse: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Eu comecei a assistir e estou amando,é muito legal e engraçado,a maioria prefere o Sebastian,mas eu prefiro o Ciel aquele lindo *--*
É um anime muito legal,se vocês assistirem vão amar :)

Bom pessoal é só isso,aah e falta uma coisa:
Só faltava uma fotinha do Ciel hihihi ^^





2 comentários:

  1. Nyaaaan *0*
    Seeebby-sama! <3
    Aaaa, eu amo o Sebastian, ele é muito seduction, mas o Ciel-kun é muito kawaii! Não sei quem amo mais >////< kkkkkkk Estou acabando a segunda temporada ;D

    ResponderExcluir
  2. eu achei que ia ter um filme nessa poha -.-

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020