✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.8.12

O Anime de hoje é....Yumeiro Patissiere!!


Hojee vou postar pra vocês o primeiro anime que eu assisti,só de lembrar me da vontade de chorar,porque,tipo eu meu envolvi muito na historia sabe,e quando acabou eu fiquei tristinha.Hoje eu tava assistindo de novo o final,quase que me debulhei em lagrimas,é tão fofo ~le sangrando pelo nariz~ recomendo muito,muito mesmo!


Sinopse: Ichigo Amano é uma garota de 14 anos bastante atrapalhada, sem nenhum talento especial e vive sempre caindo de escadas. Ao visitar uma exposição de bolos ela se depara com um sabor familiar, indo atrás do cozinheiro que fez o doce, ela encontra Henri Lucas, um pâtissièr (Pasteleiro em francês), ela descobre que ele estudou na mesma escola para pâtissièrs que sua falecida avó estudou e por isso o sabor de seus doces era familiar. Henri reconhece o paladar aguçado e convida Ichigo para estudar na filial japonesa da academia onde estudou, a Academia Saint Marie. Chegando lá, Ichigo se depara com confusões por não ter experiência nenhuma em fazer doces e é criticada por seus colegas, mas ao encontar com a espírito dos doces (Uma espécie de fada) Vanilla (Baunilha em inglês e francês), ela começa a aprender a fazer doces e decide entrar no Cake Gran Prix, uma competição de doces onde o time vencedor vai estudar no campus principal da Academia em Paris.
Na segunda temporada, Yumeiro Pâtissière SP Professional, Ichigo retorna ao Japão após estudar dois anos na França, onde novas aventuras a aguardam.

Aaah,eu amo esse anime só de lembrar que acabou TvT,Shugo Chara até me lembra ele ^^
Tem duas temporadas,e a segunda temporada é basicamente quase a mesma coisa,só que eles estão mais velhos e etc.

E uma foto Kawaii pra fechar o post: 

Kashino e Ichigo ♥












8 comentários:

  1. Aah, eu conheço esse anime! Quando o conheci achei bem interessante, mas ainda não tive a oportunidade de ver ~OwO~

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi,tenho de ver *-*
    Já agora,Thays-san,poderia por favor dizer novamente o/os seu/s personagem/s favorito/s??
    Eu perdi a listinha TwT
    Onegai >.<
    Eu preciso mesmo dessa informação o mais rápido possível >.<

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo,ja assisti as duas temporadas 2 vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amo,ja assisti as dus temporadas 2 vezes!!!

    ResponderExcluir
  5. Ownnn vou ver se vejo ele *-*
    aaaah Snizhana-San olha personagem é difícil eu decidir,gosto todos de one piece,sakura kinomoto,Reiner do anime The Legend of the Legendary Heroes e por ai vai...
    kkk
    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  6. AMO Yumeiro Patissiere!!
    me apaixonei pelo casal e pelo anime mto fofo, e tbm tem comida, quem eh q nao gosta de anime de comida??

    ResponderExcluir
  7. Eu to olhando esse anime, e to achando muito bom e DELICIOSO!!
    Kashino & Ichigo 002

    ResponderExcluir
  8. Amo muitoooooo e estou completamente fixada nessa história encantadora.
    Sofrendo porque não tem os mangás em português e até em inglês tá difícil de encontrar os 10 volumes. E o final do Profissional tem uma deixa para continuação, mas com o passar dos anos, acredito que não terá infelizmente :( :( :'(

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020