✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.8.12

Dorama - Why Why Love


Continuação de Devil Beside You? No, baby. Os atores são os mesmos, mas a história muda,depois eu postarei o Devil Beside You?No, baby... ok ?


Sinopse: 
Jia Di é uma menina pobre e trabalha 24 horas por dia para poder pagar as dívidas de sua família. Com isso ela mal tem tempo para pensar em se apaixonar. Um dos bicos de Jia Di e sua amiga Xiao Nan é o de oferecer serviços de acordo com os cupons que são sorteados. Xiao Nan escreve dois cupons especiais na urna de Ja Di: um cupom do amor e outro onde Jia Di terá de servir a pessoa por 7 dias. E quem, respectivamente, tiram esses cupons são Huo Yan e Huo Da, irmãos totalmente diferentes entre si. A partir desses cupons, a vida de Jia Di e dos irmãos mudará. Quem no final ficará com Jia Di: com o irmão certinho ou com o imaturo?

Título: 換換愛 / Huan Huan Ai / Why Why Love / Exchange Love 
Gênero: Comédia / Romance / Drama
Nº de episódios: 15
Rede: CTS / GTV
Ano: 2007
Atores:
- Rainie Yang como Tong Jia Di
- Mike He como Huo Da
- Kingone como Huo Yan
- Judy Qiu como Yang Yan Shu
- Chen Yan Xi como Jiang Xiao Nan
- Wang Dao como Huo Zhen Hao
- Ge Wei Ru como Liao Cai Juan
- Sun Qin Yue como Tong Jia Hui
- Ye Min Zhi como Tong Bao San
- Xu Shi Hao como Bo Zi
- Eric Tu como Sai Lang
- Carolyn Chen como líder do grupo
- Fu Pei Chi como primo do Tong Jia Di
- Xiang Bo Tao como Huo Yan quando criança
- Xu Qiong Yun como Yang Yan Shu quando criança

Vídeo:

12 comentários:

  1. Thays,é muito bom saber
    que você coloca estes dramas maravilhosos
    e dificil de encontrar para baixar aqui...

    kissus

    ResponderExcluir
  2. Poxa estou tentando baixar o episódio 15 e não estou conseguindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Arruma aí o link do episódio 10 e 15, pocha, principalmente o 15 que é o último episódio.

    ResponderExcluir
  4. EU SIMPLESMENTE AMO ESTE DORAMA *-*
    Foi o meu primeiro dorama que vi completo \o/

    Amo o Mike He >.<

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  5. Episódio 6 com problemas p baixar :( arruma pf *-*

    ResponderExcluir
  6. Prontinho links ajeitados (desculpe a demora)
    002

    ResponderExcluir
  7. Não to conseguindo baixar o ep 15 =(
    Poderia dar uma olhadinha *^*
    E obrigada pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERICA VC CONSEGUIU ASSISTIR TODOS? AINDA ESTOU NO EP 6, ESTAVA ASSISTINDO PELO YT.. ENCONTREI ESTE SITE AGORA!!!!! PFVR, ENTRE EM CONTATO COMIGO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTIR POR AQUI.. :'(

      Excluir
  8. Como faço para assistir este Dorama, sem baixar ele para o meu pc?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo dorama!Não to conseguindo baixar,só consegui o 10 e o 15.
    Por favor me ajude louca pra assistir, vou viajar por isso não posso assistir online!Na verdade não baixou nenhum! Buabuabuabua

    ResponderExcluir
  10. Obrigado!
    Minhas sobrinhas vão adorar este dorama.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu ando há muito tempo atráz deste dorama e não encontro em lado nenhum para baixar, seria possível reupá-lo outra vez? obrigada^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020