✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.9.12

Critica de Clannad



Clannad... cada vez que ouço esse nome relembro do anime e começo a chorar. Este Anime é muito dramático, principalmente no Clannad Affter Story. Sim, o Anime Clannad divide-se em duas partes, o Clannad School Life (que trata mais a vida das personagens na escola) e o Clannad Affter Story (que foca mais a vida após a formatura,mais o ''Affter Story'' falarei em uma outra critica).

Vamos a critica.
Só irem em Leia mais...


A história de Clannad gira em torno de Tomoya Okazaki,um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta sua vida. A mãe de Tomoya, Atsuko, morreu quando Tomoya era pequeno,deixando seu pai, Naoyuki,para cuidá-lo.Após a morte da mãe o pai de Tomoya se tornou viciado em álcool e jogo, e criou brigas com seu filho. 
A história começa na segunda-feira 14 de abril de 2003,no início do ano letivo,quando Tomoya encontra por acaso Nagisa Furukawa,uma garota de fala suave um ano mais velha que ele,que está repetindo o ano escolar por ter ficado muito doente no ano anterior.Seu objetivo é participar do clube de teatro para o qual ela não pode entrar devido à sua doença, mas eles descobrem que o clube de teatro foi fechado depois que os membros remanescentes se formaram.Como Tomoya tem muito tempo livre,ele decide ajudar Nagisa a retomar o clube de teatro. 
Durante esse tempo,Tomoya faz amizade com várias outras garotas e começa a conhece-las mais profundamente,ajudando-as com seus problemas individuais.


Sinceramente, este é um dos meus Animes favoritos (mas acho que este está no topo). Tem um desenrolar fantástico, um Drama muito bom, uns gráficos espetaculares, personagens interessantes e chorei litros nos últimos episódios.
Este Anime dá grandes lições de vida,eu desejei um final muito feliz para esse anime.


Pontuação: 9,5


9 comentários:

  1. QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TINHA QUE SER LOGO 9,5,O ÚNICO ERRO DO AUTOR É QUE FAZ CHORAR D+
    É O MELHOR QUE EU CONSEGUI ACHAR EM 6 ANOS!!!

    ResponderExcluir
  2. ohayo... U . U

    M-chan assiti tmbm... e pelo meu modo de ver ? Tomoya tinha sim tempo livre!
    Mah.. Tomoya não ajudo a Nagisa a voltar pro clube de teatro! e sim a abrir o clube pq estava fechado.
    Tomoya já conhecia as outras personagens, só não conhecia mais a fundo cada uma...

    Realmente é uma anime muito lindo mesmo...
    a unica parte triste q acho só foi a Nagisa morrer e deixar ele sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou assistir :X , tentei assistir mas como eu sei a historia pelos críticos e não quero Chorar parei de assistir na parte que ele tava num parque com ela -.- fugirei até o fim kkk *-* , me envolvo muito com os personagens então sei que quando ela morrer eu vou desmoronar .---.

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei parar de ver pq já tava encharcando o meu quarto de tanto que chorei...
    Mais sou mt curiosa quis ver ate o final G.G

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  5. POR QUEEEE VC ME FEZ LEMBRAR DELE KKKKKKKKKKKKKKK
    brinks XD
    Tipo, eu dropei ele nos últimos episódios porque eu não aguentei ver, eu estava chorando muito, quase entrando em depressão, querendo me matar aqui e nem tinha ânimo pra ir pra escola porque o After Story me matou LOL Enfim, eu AMEI a primeira parte, foi muito lindinha! Eu chorei em algumas partes sim, mas não como depressiva de After Story Ç.Ç Foi muito triste, parei BEM numa parte meio chocante... um dia eu espero poder terimnar de ver ele porque agora, no meu atual sem chances HSAUHUAHSUAHUSHUA
    mas é um bom anime, do estúdio já vieram outros assim lol

    ResponderExcluir
  6. O melhor anime de todos que já vi...Chorei demais e choro só de ouvir a musica de entrada *dango ♫...Anime igual esse não existe,muito muito criativo realmente o melhor que já vi...

    ResponderExcluir
  7. Triste de mais cara!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020