✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.9.12

O Anime de hoje é....Sword Art Online!!


Oiii pessoal,eu sei que eu sumi,mas já estou de volta.
E hoje vou postar sobre Sword Art Online *-*

Sinopse: A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.

Gente,eu simplesmente amei o anime,é super legal,mas eu ainda comecei a assistir,mas é muito bom mesmo *-*  .

Bom pessoal,hoje o post e rápido,espero que assistam ^^ .



8 comentários:

  1. eu amooo, sou completamente viciada!!!!!! amei a postagem ^^
    Bjss
    http://ohhip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estão querendo fazer mais uma temporada, e tem um mangá tipo na visão da Asuna com algumas mudanças e o nome é: Sword Art Online: Progressive. Eu leio no Union Mangás, e esse ano vai ter um filme em fevereiro no dia 17 se não me engano. ~Leitora nova desse blog que não resistiu ;u;

      Excluir
  3. Aaah eu ainda n vi,mas assim que der eu vou ve esse anime,parece ser mt bom \o

    ResponderExcluir
  4. Isso foi uma recomendação e não uma critica... muda o titulo ou a categoria pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah me desculpe é que essa antiga postadora tinha ficado com a parte das criticas,mas pelo visto >.<
      depois ajeito :**

      Excluir
  5. Eu amei esse anime quando comecei a ver, estou super ansiosa pela 3° temporada e 4°

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo esse anime gostei muito dele amei

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020