✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.9.12

Olá + Utilitários (Buttons Diversos)

Tumblr_m27t57mjwe1qfzc51o1_500_large
Ahhhhhh!!! Gomennasai! Todo esse tempo sem postar aqui no AS! *Leva chuva de pedrada* Podem me bater! *Tapa no rosto* >.<  *Chute no estômago* *o* Ok, ok, já fui punida o suficiente, podem parar com a pancadaria... >.< Peço mil desculpas -envergonhada- Bem, essa minha ausência é explicada por dois motivos: 1. Escola (muitas provas e trabalhos, e, não é apenas uma semana, mas sim, três) e 2. Internet muitíssimo lenta. Algum problema deve ter dado no servidor daqui, e como estava sem tempo para fazer postagens e a internet colaborava muito, não pude postar durante todo esse tempo... mais um vez, desculpem-me.
Bem, trouxe alguns buttons (redondos, com borda, de animes e mangás diversos, que eu desconheço). Não sei se ficaram muito bons, já que são as primeiras que eu faço... bem, deem uma olhada, e por favor, deem os créditos.

Buttons (Tamanho Original, 243X223)
Meninas

Meninos

Casais:

Se quiserem que eu faça de algum tema específico, podem falar! Em breve, trarei imagens de afiliados! Beijos!


3 comentários:

  1. Aaaaawn! This is perfect! *-*
    Amei as bordas, ficaram muitos lindos *3*
    ~Nem babei na de Aoharaido~ ~é o último~ >////<
    Parabéns! ^.~

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh ^.^ Domo arigato, Vitty! >.< Pensei que não tinham ficado muito bons... ¬¬' E que bom que você reconheceu um deles, eu particularmente não sei nadinha nessa área! >~< rsrsrsrs
    Beijos! =^.^= Narumi.

    ResponderExcluir
  3. Kawaiiiiiiii >uuu< Da pra fazer um Tuto de como fazer esses buttons (as bordas principalmente) ? Preciso urgentemente aprender a fazer isso ~(ºoº*~)
    Onegaai ;-; http://amaikoiad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020