✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.10.12

4º Edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores,volteii \o
Desculpe-me pela demora de vim aqui no AS,é que viajei e quando voltei fiquei sem net,Terça eu postei umas imagens das meninas candy,mais ai a net cai de novo e nada. =/
Por sorte liguei e já estou com a net novinha em folha e com a 4º edição da revista.
Espero que gostem...
Bjinhos

14 comentários:

  1. OMG.. ta muito boa esta revista...
    o especial de halloween ta demais...
    e aqueles ovinhos de aranha, omg, acho que não teria coragem de comer..kk mentira comeria todos..
    Thays ta linda, sabe que sou fã do seu trabalho..
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn Flávia *---*
    que bom que gostou fico muitooo feliz,muitoo mesmo *-*

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  3. o/ A cada edição a revista fica melhor!
    Amei as curiosidades sobre o Halloween. Tá muito bem editada, parabéns Thays!

    ResponderExcluir
  4. KYah! Eu acho que já comentei demais dela no meu proprio blog (fiz uma postagem e acabeu tagarelando demais -Q) mas mesmo assim vou dizer rapidinho aqui que essa edição é a que eu mais gostei de todas as que você já publicou e está melhorando cada vez mais!
    A receita é simples mas eu pensaria duas vezes antes de comer ela porque ne... meio que esquisito comer aquilo HSAUSHAUSHUUAHUAHUAHUHA
    Kissus Kissus ~

    ResponderExcluir
  5. Aaah Ivy-Chan muito obg *-*
    e Miyaneo seus comentários são sempre bem vindos,gosto muito quando você comenta pq sempre tem uma opinião diferente das outras,e os ovos acho que pensaria duas vezes antes de comer,mais a receita pareceu realmente com aranhas e isso me chamou bastando atenção sem falar que é uma receita fácil de se fazer.

    Bjinhos e obg pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Aw que fofa a revista, nunca tinha lido ela, uma boa aqueles ovos rsrs
    vou acompanhar as outras edições ^^

    ResponderExcluir
  7. Aaah que bom que gostou,espero que goste das outras tmb =D

    :**

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal essa edição! Eu não gosto muito da Gasai Yuno, mas tem quem goste ^^ Também gostei das curiosidades do nãoseicomoseescreve (eu sou analfabeta)
    Beijos
    teenage-dreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. onde se faz as revistas?é um programa que tem que baixar

    ResponderExcluir
  10. Ameiii essa edição. Gostaria de saber se tbm posso divulgar no blog Curt & Grosso?

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a revista *_*
    Seria pedir muito se vocês fizessem uma edição falando sobre a Hellscythe Eucliwood (korewa zombie desu ka?) ? =3

    ResponderExcluir
  12. Aaah que bom que vocês gostaram *--*
    Lakinha eu uso o PhotoScape ^^
    E é claro Kelvia que pode divulgar a nossa revista no seu blog. \o
    Eu tava realmente pensando em colocar unas das meninas do anime (korewa zombie desu ka?)na proxima edição,vou pensar se ponho a Hellscythe ok?

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  13. querida, essa foi até agora a edição que eu mais gostei. pois abordou 3 assuntos que eu adoro:
    Halloween, a Yuno (que foi a personagem do mes favorita pra mim), e Kitsunes, minha ala favorita aqui na revista são as lendas. beijinhos <3
    http://kitsune-san.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020