✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.10.12

Buttons Japonesas Kawaii


Oie meus amores,como vão?
Eu achei pela net,não me lembro onde quem souber avisa por comentários que coloco os créditos ok?
Por enquanto os créditos vão para o AS.
Espero que gostem,eu ameii *-*

Bjinhos :**









4 comentários:

  1. Nossa que buttons lindos *-*
    Pena que eu não sei para o quê usaria se pegasse, então só vai meus elogios aqui mesmo HEUHEUHUEHU
    ---------
    Quanto à "Oferta" que você me deu, sinceramente eu fiquei muito feliz em saber que você le os comentários dos leitores e leva tudo na boa, se melhorando cada vez mais. Não digo que meu blog é dos melhores porque eu sei que não é, mas tem minha sincera opinião sobre tudo o que eu gosto e vejo e quando outros dão sua opinião, ou as pessoas que estão envolvidas no projeto -como sua revista- que eu citei nos posts leem e sabem dar algum valor para as palavras que podem ser de vários leitores eu realmente fico muito feliz.
    Não sei se é certo eu levar algum crédito por fazer uma postagem, porque eu ia fazer uma simples postagem falando "A quarta edição da revista mensal animes shoujo saiu!" e eu acabei tagarelando demais. Mas ficou bom (eu acho -Q)... Como eu conheci a revista pela divulgação no Bloco Kpop eu acho que quem deveria ter um post é a Flávia-san e não eu, então pode falar sobre ela tbm se quiser fazer essa página. Sério, muito obrigada mesmo, eu sou muito dorgada em muitos momentos mas sei agradecer de todo o coração a simpatia que me é oferecida. Sua revista -e agora, a revista dos leitores assíduos- merece muitos mais posts em muitos blogs melhores do que o meu, e eu fiz o post mais porque ele merece e porque você conquistou com o trabalho de fazê-lo.
    Então, eu não faço questão de uma página sobre meu blog, mas agradeceria essa forma de divulgação, junto é claro do Bloco Kpop porque sem ele eu não saberia da existência do blog, se tiver um espaço no final eu agradeceria. Mas se estiver muito ocupada podexá que essa Miyaneo aqui irá fazer mais postagens sobre a revista independentemente se tiver ou nao na revista, okay?
    Mil Kissus Thays-chan, amei a revista e amei os buttons que você postou, quem fez deve ser mto foda como vc ehuehehu XD ^^
    OBS: eu postei errado uns treko no meu coment (digitei errado e aí o texto ficou com um sentido completamente diferente por causa de umas duas palavras sorry por isso kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Aaah Miyaneo não se preocupe quanto a isso eu já deixei um recadinho la no blog da Flávia,eu não esqueci dela não \o
    e tipo assim cada mês eu vou da espaço para um blog novo só queria começar com o seu e o dela,mais já deixei um recadinho la explicando tudo...

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020