✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.10.12

Critica de Kimi ni Todoke


Kimi ni Todoke é bem tradicional nas personagens, os amigos, até na maioria dos gêneros psicológicos que encontramos no anime.
Mas não me lembro realmente de ter encontrado uma personagem como Kuronuma Sawako. A história até é comum, rapaz popular apaixona-se por uma menina nada popular, mas aqui o triste é que Sawako, ou Sadako como é apelidada não possui qualquer tipo de capacidade de socialização.

É uma menina incapaz de ter amigos por muito que se esforce, extremamente ingênua  mas adorável para o espectador.
O facto de ela não perceber em absoluto a linguagem corporal dos outros, as expressões, as dicas tornam-na numa personagem muito divertida, e que ao estabelecer as suas primeiras relações vai descobrindo as diferentes camadas que compõem um humano.

A história começa muito bem, perde entretanto um pouquinho de força mas ainda assim é um tempo bem passado, com uma dose certa de humor embora o cerne da história seja a parte mais dramática.

Pontuação 9,0

5 comentários:

  1. Adoooooro Kimi ni Todoke! Super kawaii.

    Aguardando uma nova temporada..

    ResponderExcluir
  2. ... ... ...
    se existe algum anime q vc acha que a nota poderia ser 10,me passa?

    ResponderExcluir
  3. Pra fala a vdd tem um sim,O meu super ultra mega anime favorito *-------*
    One Piece,eu sei acho que ninguém esperava mais ate eu antes de assistir,nunca jamais colocaria ele no topo dos meus animes favoritos.
    Eu já chorei nesse anime já perdi as contas,sou mt sentimental quando o assunto é anime >..<
    Fica ai a dica se vc assisti todos os ep. que saiu ate hj,eu te garanto que vc vai acha o mesmo.

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  4. vcs deveriam assistir o filme e um live action e muito bom

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020