✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.11.12

5º Edição da Revista online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores,como estão?
Enfim a tão esperada proxima edição,queria pedir desculpas por ter atrasado,
mas faltou algumas coisinhas ai só deu para postar hoje.
Agora não vou mais por as parcerias na revista,mais vou dar recomendações de blog's.
E logo logo teremos um novo cantinho para as edições da revista e la vou manter as parcerias,por isso quem é patrocinador não precisa se preoculpar que ainda manterei o patrocinio,certo?
Vamos a 5º Edição...

8 comentários:

  1. Que criatividade enorme *-*
    Cara, essa revista é muito boa, adoro ~
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Yoo!! A revista está muito boa *0* Eu vi num coment seu lá no Dazzling World e vim correndo ver KSAPKSASKAOPSKAOSKASPKAPSOAKSPOAKPSOKASPAKSOPAKSPAOK
    O layout do blog ficou muito bonito, roxo é uma cor muito bonita tambem...
    Eu fiquei com vontade de ver o anime do casal do mes, espero que seja um anime e não um mangá shoujo KOPASKSOPAKSAO inesperado essa história parece ser muito triste e.e
    Bateu uma saudade de Ayashi no Ceres agora, com a lenda que rege o animê T___T Muito recomendado, chorei litros vendo, me emocionei e algumas vezes fiquei morrendo de raiva, mesmo que sejam poucos episódios... Paradise Kiss eu também já vi e tenho o mangá, a Yukari tava diva na revista (como semrep SAHSUAHUSAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHA)
    Eu já vi AIR TV também, mas sinceramente eu não gosto dele muito não KSOPAKOAKAPSOKAOPSKA e nem parei pra ouvir a OP direito, mas eu sei que ela é muito famosa porque fico vendo aqueles vídeos de TOP OP anime; e lá sempre (ou quase sempre) ele aparece. Recomendo você ver esses vídeos também, dá pra ver os mais fodas, mesmo daqueles que são menos conhecidos pra postar na revista também *0*
    Queria comer a receita do mês, mas é muito caro pra fazer KKKKK além do mais, eu não sei cozinhar mto bem... fica pra próxima LOL
    Kissus Kissus Manola, depois eu divulgo a revista no meu blog de novo e atualizo a capa lá no lay, okay? Agora eu to ocupadinha, sai fora do blogger um pouco pra ver outras coisas kkkkkkk mil beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Aaah fico muito feliz que tenha gostado,o casal e de um mangá e ja temos ele na nossa pagina,o nome é ''Aoharaido''espero que goste ele parece ser muito bom ^^
    Depois vejo la os TOP OP anime *---*
    E pode deixar pra quando vc poder por o banner la no seu blog,depois dou uma passadinha la,tenho mts coisas pra ver aqui no AS.

    :**

    ResponderExcluir
  4. Thays, nossa nem acredito que desta vez cheguei atrasada, para
    ver a revista.. Desculpe.
    NOssa Aoharaido no casal do mês, ficou mais que perfeito..
    serio, acho eles lindo demais...
    Ferris Eris é forte, bonita e super estilosa, ta mais que aprovada..
    Kawaii World no tops blog, ficou mara..
    Realmente merece a posição...
    esta edição ta muito divina..
    quero muito ver o blog que vai criar para ela, vai ficar demais...
    vou fazer o post, ta.... e avisa o pessoal pois está eles não podem perder...

    Kissus ^3^)

    ResponderExcluir
  5. Ownn muitoo obg flávia,vou dar uma passadinha la depois para ver o post...
    Realmente a Ferris é isso tudoo *--*
    Aaah e n precisa se desculpar...

    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020