✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.11.12

Winry e Edward (fullmetal alchemist)





Winry Rockbell
É uma jovem mestre na arte de montar Automails. Cria tecnologia como ninguém, aprendendo com facilidade qualquer inovação. Por causa de seu fascínio, o melhor presente que pode receber não são jóias, brincos, nem roupa, são peças novas para Automails. Nasceu no dia 7 de Janeiro. Com um pavio curto, adora sair gritando com todos, demonstrando seu lado forte e dominante, sempre é grossa com as pessoas que a contrariam, mas ás vezes é gentil com elas. Adora bater nos outros com sua chave de fenda, principalmente nos seus amigos, Edward Elric e Alphonse Elric. Possui um cão preto e branco chamado Den, que não possui sua pata frontal esquerda e, em seu lugar há um automail.






 


Edward Elric
Ou simplesmente Ed, é um personagem fictício e o protagonista da série de anime e mangá Fullmetal Alchemist criada por Hiromu Arakawa. Edward, detém o título de "Fullmetal Alchemist", sendo o alquimista federal mais jovem da história de Amestris, o país fictício onde se passa a série. Após falhar em ressuscitar sua mãe através da alquimia perdeu misteriosamente sua perna esquerda e deu seu braço direito em troca da alma de seu irmão. Seus membros perdidos foram substituídos por próteses sofisticadas chamadas de automail. Tanto no mangá como nas duas adaptações para anime, ele e seu irmão mais novo, Alphonse Elric, percorrem o mundo em busca da Pedra Filosofal com a esperança de que possam restaurar seus corpos. Além disso, Ed apareceu em outras mídias relacionadas a série, incluindo jogos eletrônicos, OVAs e light novels.


5 comentários:

  1. MEU AMOR ASDFGHJKLÇ Sério, eu AMO ADORO VICIADA em FullMetal Alchemist U_U Meu primeiro mangá que eu li quando voltei pro Brasil -WTF- bem, eu já lia mangás, mas não brasileiros e confesso que adorei a história quando li. Meu amor cresceu e aí eu fui colecionando os mangás e não me arrependo nada, e mano, a confissão do ultimo volume do Edward e da Winry foi tão fofa que eu reli o mangá umas quinhentas vezes só por causa daquela página <3
    Muito bem explicado os dois, adorei! Eu tinha fake de Winry Rockbell no orkut e até hoje meu msn tem "Winry Rockbell" no meio, muito amor KOAPKSOAKSOSKAOSKAOSKOPSKASKASKOSAKSOPA
    Kissus Kissus <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso sim que é uma grande fã de FullMetal Alchemist *-*
    Ainda não conheço o mangá,mas só por saber que nele contem uma pagina do Ed se confessando pra Winry da vontade de ir correndo ler. ^^
    Esse casal é lindoo de mais...
    gosto muito dos dois personagens \o

    :**

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus animes favoritos FMAB nao vi o classico FMA
    Nunca li em manga T-T mas vi a declaraçao doEd para a Winry na TV e no PC foi lindo eles os 2 corados!
    Quem nunca viu FMAB aconselho a ver! E aconselho ainda mais seguir este Blog!!
    Bjs ~Van

    ResponderExcluir
  4. O CASAL E ANIME MAIS <3 (lindo maravilhosos divos) sem falar que eh o unico anime que mostra o futuro (do casal... filhos filhos)... botaram romance na medida certa nesse anime.. muito d+

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020