✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.12.12

6º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee genteee como vão ?
Então... ja esta ai a 6º edição da revista anime shoujo,vou adiantando logo que na fic dessa edição contem spoiler,e fica ao criterio de quem ainda não viu ler ou não.
A minha recomendação dessa edição foi o dorama,eu não sou muito boa em dar opiniões mais eu me esforçei e continuarei sempre quando se trata das edições e é claro aqui no AS também.
Aaah e quem quiser que suas opiniões apareção nas proximas edições só irem na pagina da revista que deixarei la a ficha de opiniões. ^^
E me desculpe pela demora,era pra mim ter postado essa edição desde ontem mas tive uns intrevisto,espero que entedam e que gostem dessa edição.
Boa leitura \o


                                          Especial Mini Shoujo

26 comentários:

  1. Notei a melhora já no desing e a alteração no jeito da música e, eu gostei :3
    Legal a ideia de por uma one-shot na revista, achei bem interessante ^^
    Parabéns pelas melhoras. Continue assim :3

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa, você mesmo é que faz? Tá muito lindo !! Ótimo trabalho !! *--*

    ResponderExcluir
  3. Incrível! A escrita, o design... Está tudo impecável! Parabéns e que a revista "Anime Shoujo" continue sempre assim!
    Ah! Percebi que colocou uma onee-shot na revista. Está muito boa, viu? Eu também tenho uma conta no fanfiction: fanfiction.com.br/u/243319/
    Bom, é só isso. E, mais uma vez, parabéns pela revista! Jaa nee ~~

    ResponderExcluir
  4. Thays, peguei o endereço no 'Shojou Scans'... Como pode um blog tão bom não ter passado antes por mim???? Parabéns pela revista! Agora vamos as divulgações não é?! =^_^=

    ResponderExcluir
  5. Thays ......
    nossa fiquei de boca aberta, está edição realmente está
    a um nível superior das outras...
    parece ter mais conteúdo e o melhor é que tudo está com mais
    detalhe...
    não há como achar defeito nela... não do meu ponto de vista..
    e OMG!!! amei o teste que você colocou para a gente fazer!
    muito legal porque tem um anime no qual possa parecer você !! ficou
    bom demais... e a indicação de dramas, AMEI... sou uma doramista de carteirinha tava torcendo por está enquete...
    e a edição especial, fiquei babando uma imagem mais linda que a outra...
    olha você deveria ganhar um prêmio, pois deve dá um trabalho para fazer!
    mas sei que vc fica satisfeita por faze-la pois é algo que você gosta!
    e claro por pensar aqui nos fãs do AS...
    TA SHOW!!!

    e brigada pela indicação ~~ lê tímida ~~

    Beijos amore ^^)

    Dazzling--world

    ResponderExcluir
  6. Is so perfect!! Sério!! E eu sendo uma viciada em Hiyokoi, amei que a Hiyorin esteja na capa... A edição especial também está muito fofa com as fotinhos dela *-*
    Nyaaaa~ E arigato por me recomendar, é uma grande honra! <3
    Não estou acreditando até agora!
    Está tudo muito bem feito como sempre Tha, parabéns! ~

    Kissus~

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o blog. Vi um post do Love Dramas citando e resolvi conferir. Adorei.
    Parabéns pela ideia da revista online, está muito linda.
    Continuem com o ótimo trabalho.

    Ly
    Quentinhas da Asia

    ResponderExcluir
  8. Aaaah gente muitooo obrigada pelos comentários,fico muito feliz com tudo isso
    *-*
    Eu amei fazer essa edição por ser a Hiyori na capa,o mangá Hiyokoi tem tudo aver comigo aah amo muito muito esse mangá *---*
    quando ela ta com o yushin parece ate eu e meu namorado,sou baixinha e ele bem auto como eles aah sem falar que eles ficam muito lindos juntos \o
    Bjinhos e obg mais uma vez pelos comentarios :**

    ResponderExcluir
  9. Waaaaa, a melhor edição até agora, incrível, e com dramas, melhor ainda e Dream High 2 *-* A fanfic de angel beats ótima... nem sei mais oque comentar impecável O_O A edição mini com as fotos da Hiyorin supeer fofa!

    ResponderExcluir
  10. Ownnn aaah fico feliz que tenham gostado *-*

    ResponderExcluir
  11. A revista está muito legal. Gostei e lerei as edições anteriores :)
    Me senti muuuuito importante tendo um teste meu publicado na sua revista. Em nome da equipe do Shoujo Scans, agradeço que tenha nos dado o crédito pelo teste.
    Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muito obg *-*
      Fico feliz que tenha gostado...
      e pode ter certeza que sempre darei os créditos,achei engraçado vc falar que se sentiu mt importante tendo um dos testes seu publicado na revista,agora eu que me sentir importante \o

      Bjinhos :**

      Excluir
  12. Olá ^^
    Seu blog é maravilhoso,eu nem iria conseguir fazer um como este.
    Adorei a revista!Onde faz?
    Em breve vou tornar-me seguidora deste blog ^-^
    Bjs
    #Nana(podem-me tratar assim xP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelo magnifico comentário *-*
      Eu faço as revista com a ajuda do Photoscape e do Photofiltre Studio X
      espero ver em breve vc nos seguindo \o

      Bjinhos Nana :**

      Excluir
  13. Adorei a revista confesso q essa foi a primeira edição q vi...mas eu adorei
    eu ñ mudaria nada^^

    ResponderExcluir
  14. Nossa, incrível! Acho que esta foi a segunda revista que li, se não me engano, eu tinha visto também a primeira ou a segunda edição.. Não sei se foi em outro blog, ou se foi nesse com um layout antigo.

    AAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

    É... Tenho um certo "probleminha" de memória, as vezes brigo com uma pessoa e passo um tempo sem falar com ela. Quando ela vem pedir desculpa eu pergunto:
    Desculpa por que? Brigamos por que mesmo?

    Finja que não leu as 3 linhas acima, ok?

    Eu gosto mesmo destes testes, eu mesma já sabia que não tinha experiência nenhuma com o amor, isso mesmo, o meu deu Mei Tachibana, sem ideia do que fazer kkk

    Vocês fazem testes em todas as edições? Preciso saber um pouco mais sobre mim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk deve se tenso ter problemas com a memoriaa ,mas isso acontece com as melhores pessoas se preoculpa não ;}
      Essa foi a primeira edição que coloquei teste e com certeza as outras terão tmb.

      :**

      Excluir
  15. que pequena ela é,eu tenho 11 anos e tenho 1,49,ainda não menstruei,minha mãe tem 1,58 e meu pai 1,70

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 19 anos e to com 1,51 se n me engano triste née >.<

      :**

      Excluir
  16. Eu realmente preciso de um Yamato da vida dusahduashdas(afinal, cai como a Mei -q)
    Mais engraçado é que eu me identifiquei com ela no anime duahdusa. XD

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020