✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.12.12

Cabeçalhos Amu Hinamori


Então,tivemos um pedido de um cabeçalhos da Amu Hinamori,o pedido foi do Chiharu e eu preferir fazer editáveis por que assim todos poderão usa-los,eles estão do mesmo estilo só mudei as cores.
Esse cabeçalho ele já vem com um menu em imagem então quem for usa-lo vai precisar seguir esse tutorial  ou se preferirem podem simplesmente pegar só a imagem e usa-la do jeito que quiser e lembrando quem usar ou reblogar credite ^^
Para verem as imagens de tamanho normal só clicarem nelas \o

Bjinhos :**














6 comentários:

  1. que lindo os cabeçalhos...
    perfeitos e a Amu é uma linda...

    ResponderExcluir
  2. Muitoo feliz que tenham gostado *-*
    Eu amo fazer utilitários do anime shugo chara sempre tem coisas para se fazer com as imagens do anime \o

    :**

    ResponderExcluir
  3. Que FOFOS!!! Que programa você usa pra fazer os cabeçalhos manola??
    Ficaram muito divos cara *-*
    Eu adoro Shugo Chara, peninha que eu não uso mais cabeçalho assim *Byel mudou heheheh... babando -qqq*~
    Mil Kissus Thays-san e até mais! DEsculpe a bíblia de comentário da ultima vez KPAKAOP (sou tagarela demais PQP)

    ResponderExcluir
  4. Aah eu sempre uso o PhotoScape e o PhotoFiltre Studio x para fazer as coisas que posto aqui no blog ^^
    Eu já disse sem problemas com os comentários =p

    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020