✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.12.12

Itazura Na Kiss



Sinopse:  Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem , Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!


Gêneros: Romance e Shoujo.
Episódios: 25

Ano: 2008
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Estúdio: TMS Entertainment


Problemas com os link : Aqui


4 comentários:

  1. O primeiro shoujo que eu assisti a anos atrás! *---*
    É tão fofo quando ele se apaixona por ela também!
    Super recomendo. É lindo. *-----*
    Eu vou indicar Hana Yori Dango amanhã no meu blog, um dia pretendo indicar Itazura na Kiss. Foi esse anime que fez com que eu me apaixonasse por shoujos! E aqui é lindo! :3

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  2. depois que li a Sinopse deixou a deseja a ver esse anime , já vou procura no site para indo assistir esse anime parece ser muito bom .

    ResponderExcluir
  3. Começei a assistir esse anime e parei depois 8º episódio, vou parar para assistir até o final agora!

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus fav *-*, eu assisti todas as versões dele em Doramas sauhhuas
    Muito bom esse anime! Foi um dos meus primeiros Shoujo q assisti.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020