✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.12.12

Toradora




  • Yo, minna!!! Aqui é a Carol a nova postadora do site *-*
Hoje vou postar sobre Toradora!




     Takasu Ryuuji é um menino fissurado em limpeza. Ele cuida de sua casa, porque sua mãe é como a "adolescente" ao invés dele mesmo. Seu pai foi um "delinquente" que todos temiam, e Takasu-kun se parece muito com ele, por isso as pessoas o evitam por medo. Estuda com  Kitamura Yüsaku, Kushieda Minorin, e Aisaka Taiga. 
     Taiga é uma menina pequena, que conhece Ryuuji na escola quando os dois se esbarram no corredor. Eles são vizinhos, e Taiga é totalmente desorganizada, sua casa vive suja e cheia de poeira. Takasu-kun começa a organiza-la, e fazer comida para Taiga, e "cuidar" dela aparentemente como uma boa amiga, ou irmã.  
     Kushieda e Aisaka são melhores amigas, Takasu e Kitamura são melhores amigos, num rolo de "paixonites", que ao longo da historia e dos episódios  vai se desenrolando e deixando mais interessante de se assistir. 
     É uma história que nos deixa curiosas a cada episodio, e eu recomendo muito *-* Minha nota é de 9,5; acho que algumas (poucas) coisas ficaram meio vagas. É engraçado, divertido e os personagens muito bons, traços gostei muito também. Valeu a pena assistir, espero que quem vai assistir ainda goste também. 
    Deixe o comentário, dizendo o que acharam ^^

Até mais Minna ;)












3 comentários:

  1. Foi mais uma sinopse do que uma critica, mas okay ...

    ResponderExcluir
  2. verdade...mas eu amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a ver esse anime e estou a gostar imenso!*-*

    Kissus!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020