✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.1.13

Itazura Na Kiss


Ohayooo Minna!!! Como estão?

Estou bem também *-*

Então, quem já assistiu Itazura Na Kiss? Vou falar sobre esse anime lindo hoje.




     Irie Naoki é o menino mais inteligente do colégio, estudante da classe A, que é a classe dos mais inteligentes. Kotoko Aihara é uma menina que é totalmente o oposto de Irie, ela estuda na classe F, que é a classe dos piores estudantes, e ela não é inteligente.
     Kotoko é apaixonada por Irie, desde a primeira vez que o viu. Quando tenta se declarar para ele é rejeitada na hora. No mesmo dia, um terremoto faz com que sua casa seja destruída, o que faz com que seu pai seja chamado para morar com um velho amigo, que por coincidência, era a casa do pai de Irie Naoki. 
     Irie-kun é sempre muito arrogante com Kotoko, mas por mais que ele seja assim, ela não consegue parar de ama-lo, cada vez mais. No desenrolar da história, Irie começa a gostar de Kotoko, tudo na vida dele era fácil demais, não existiam desafios e nada que a deixasse interessante, então, quando Kotoko entra nela, ele a vê como um desafio, por ser totalmente seu oposto, e ele se interessa cada vez mais por ela. 
     A arrogância exagerada demais tirou um pouco da "beleza" de Irie, em minha opinião, mas isso não estraga nada da história, apenas faz com que seja diferente, e mais interessante. Ele não é inteiramente ruim, sabemos que no fundo ele é sim carinhoso e diferente do que aparenta e mostra durante os episódios. 
    Já Kotoko, desajeitada, faz de tudo para que seja notada, quando não precisava fazer nada demais, apenas ser ela mesma. 
     A história é muito linda, valeu muito a pena assistir. Acredito que Irie tem a personalidade que tem, exatamente pelo fato de não "conhecer" a palavra dificuldade, porque depois que ele conhece e convive com Kotoko, ele começa a mudar, muito pouco mas muda sim, ele conhece o que é ter ciúmes, e claro, enfrentar pessoas para proteger o que é dele. 
     Adorei o anime, e dou uma nota de 8,5; os traços são bons, mas acho que alguns personagens deveriam ser um pouquinho diferentes para deixar mais "agradável" de assistir. 
     
Minna, é isso, espero que tenham gostado, e assistam vale a pena.
Até mais!


2 comentários:

  1. eu AMEIIII itazura na kiss, acho mt legal a história já acabar quando eles já estão mais velhos e tal...
    eu também esperava que o irie mudasse um pouco mais, demonstrasse mais afeição pela kotoko, mas esse é o jeito dele e ela se apaixonou por ele assim, fazer o que hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu ainda n vi,mas ele ja está na minha lista de animes
      *--*

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020