✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.1.13

Jogo de Kimi ni Todoke - Sodateru Omoi


Oiee meus amores,como vão ?
Eu trouxe para vocês o jogo do anime Kimi ni Todoke,como eu ja tinha postado
antes eu sou viciada em jogos DS e como vocês podem ver esse jogo é DS o ruiim como
todo os jogos de DS pelo menos a maioria de anime são
em japonês =/
Mas mesmo assim insisto de joga-los e postar aqui pq sei que não sou a única que 
fica na vontade de joga-los, num é mesmo?


Título: Kimi ni Todoke - Sodateru Omoi
Data de lançamento: 2009-10-15
Pontuação do jogo: 8/10
Tamanho: 44.9 MB
Idioma: Japonês.  
Download do jogo (para baixar só clicar no nome do jogo sublinhado em laranja): Aquii
Emulador DS ( se vc não tiver): Aquii



Eu não sei muito sobre o jogo,pois ainda não o joguei =)
Mas pelo que eu vi ele segue a historia do mangá ou do anime,ai fica mais facil jogar para quem viu o anime ou leu o mangá.
Bom,eu vi pelas imagens que nesse jogo você desbloqueia imagens,tem mini joguinhos para ir conseguindo dinheiro,você pode ir conseguindo roupas para a Sawako uma das coisas
que mais gostei do jogo,adoro esses tipo de coisas .
Qualquer coisa só comentar que ajudarei no que poder \o

Imagens:
No decorre do jogo




                                                Cenarios                                     Roupas da  Sawako
 
Mini Jogos:


11 comentários:

  1. Sempre que eu abro o programa para rodar só abre metade da imagem...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o ds e fiquei super afim de baixar, mas será que vou conseguir mesmo sendo em japonês? T.T

    amoooo kimi ni todoke, um dos animes que mais me apaixonei

    ResponderExcluir
  3. Nossa Louise,comigo deu tudo certinho,tenta baixar outro emulador DS pode resolver o problema ^^
    E IP não custa nada tentar não é mesmo ?

    =D

    ResponderExcluir
  4. aaahhhh roupinhas kawaii ME GUSTA *-*

    ResponderExcluir
  5. Não acredito T_T
    Pena que eu não tenho um DS... D:

    ResponderExcluir
  6. O único problema do jogo, é o idioma japonês.
    não consigo entender os diálogos, mas é fofo ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020