✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.1.13

Kamisama Hajimemashita

Sinopse: Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ela ainda não sabe e formando contrato que ela pode acabar se arrependendo – ou não – no futuro.


Gêneros: Comédia, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural.
Episódios: 13
Ano: 2012
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Resolução: 1280x720




Problemas com os link : Aqui

10 comentários:

  1. Nossa, finalmente conseguir achar esse anime para download, acho que vou começar a fazer o download agora, esse anime é realmente muito bom.

    Bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou cara o/. Se tiver outro anime que esteja achando pode falar que eu coloco!

      Excluir
  2. nossa que demais eu amo esse anime é também vi o mangá
    mais queria saber se vai ter segunda temporada vocês sabem me dizer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada foi falado ainda sobre um segunda temporada, mais eu acho que deverá sim ter uma 2º temporada, pois ainda tem muita coisa no mangá que não aconteceu no anime ^^

      Excluir
  3. Esse anime é muito divo!! Amo ele *-* Pena que tem tão pouquitos episódios T___T
    O jeito dele me lembrou muito Fruits Basket :33
    Talvez sejam porque foi o mesmo diretor que produziu os dois ~.~ hahaha~

    Kissu >////<

    ResponderExcluir
  4. Parece kawaii! Vou ver obrigada Anime Shoujo!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando esse anime!!!

    *______*


    Parabens pelo maravilhoso site!

    Amooo vcs....

    ResponderExcluir
  6. Anime perfeito! <3

    Lembra muito Fruit Basket *o*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020