✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.1.13

Kobato



Yoo Minna!!! Como estão? Eu sumi por alguns dias, mas estou de volta!

Hoje estou aqui para postar sobre Kobato!



     Kobato é uma menina que não é real. Mas não posso dar muitas informações sobre, senão seria spoiler e ninguém que spoilers, né? Enfim. Iorogy é um bicho de pelúcia, que sempre está com Kobato, para protege-la e a ajudar a realizar seu sonho. Quando Kobato chega no mundo real, conhece Sayaka, que cuida de uma creche falida, e Fujimoto, o qual é sempre muito rude com ela.
     Kobato precisa curar o coração das pessoas, para conseguir confeitos, "konpeitos", que recebe sempre que cura uma pessoa triste, com o coração ferido. Ela precisa encher um frasco, e se conseguisse enche-lo de konpeitos poderia realizar seu desejo. Totalmente atrapalhada, não conseguia fazer nada direito, mas era uma boa pessoa e se esforçava muito para conseguir ajudar quem quer que fosse. 
     Fujimoto sempre parece triste, irritado, e algumas pessoas podem não gostar dele no inicio, mas no decorrer da história e ao conhecermos ele melhor, entendemos o por que de suas atitudes frias. 
     Esse é um dos animes que eu comecei a assistir e que a cada episódio eu não conseguia para, eu pulava pro outro sem parar. É muito bom e diferente das histórias que eu já assisti, então eu recomendo muito muito. Mas minha nota é 8,5.


É isso ai minna, assistam porque vale a pena!
Até mais!!!

7 comentários:

  1. Oieeeee Vim avisar que você recebeu um tag do meu blog! Amo o seu blog!!
    Kissus da Juju-nyah! ^.^

    http://juju-nyah-is-a-candy-kuru.blogspot.com.br/2013/01/repassando-o-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Pode ser impressão minha mais essas garotas loiras e a mulher de cabelos pretos são iguais as de Chobitis, que saudade Chiii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são iguiais, parece até que a chii e a freya deixaram de ser persocons para serem humanas kkkk

      Excluir
  3. Pode ser impressão minha mais essas garotas loiras e a mulher de cabelos pretos são iguais as de Chobitis, que saudade Chiii!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Kobato. *--*
    Chorei no último episódio, mas vale muito a pena mesmo ver. >O<
    Também aconselho ler o mangá pra quem curtiu o anime, tem umas coisas que não aparecem na animação. ;)
    E esses confeitos existem de verdade, é um doce que são balinhas feitas de açúcar(eu comprei outro dia). XD

    Kissus. <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada agora!
    Vou assistir sim, mas não sei quando, parece que minha lista de animes só aumenta, e aumenta, e aumenta...

    Dei uma passadinha aqui para dizer que te tagueei. Tudo bem se não quiser fugir um pouquinho do tema de seu blog e repassar, mas repasse pelo menos a de incentivo à leitura! É um ótimo tema *-*

    http://umafadeinuyasha.blogspot.com.br/2013/01/tags-aceitas-repassando-chibis-que-eu.html

    Aí está a tag /\

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020