✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.2.13

Avatares - Lucy e Natsu


Oiee meus amores,td bem ?
Enfim... eu trouxe uns avatares da Lucy com o Natsu,sinceramente não gosto da
ideia deles dois juntos,mas a quem goste não é mesmo ? G.G
Eu vi unas imagens bem legais dai fiz em forma de avatares e trouxe para vocês
Espero que gostem
Bjinhos :**

Avatares 160 x 200




6 comentários:

  1. *.* adoro eles juntos e adorei os avatares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu quero que ele fique com a Lisanna *-*

      Excluir
    2. :/ mas o hiro está a mostrar que vai ser mesmo nalu
      mas agora acho que já nem a mais Natsu com Lisanna, eles só tiverem um romance quando eram pequenos desde ai a Lisanna não participa muito da história, e nem se ve mais ela com o Natsu, agora vesse mais o natsu com a Lucy

      Excluir
    3. Pior que ta na cara que ele vai ficar com a Lusy,
      mais nada ave ele com ela >.<
      Acho que ele combina bem mais com a Lisanna *-*
      Fazer o que né ?
      kkkk

      Excluir
    4. u.u se tu acha,(mas já não ah nem romance entre eles x.x)
      mas como dizem, os opostos se atraem

      Excluir
  2. aaa sei lá, eu amo fics de Nalu, se bem que odeio fics da Juvia com o Gray, porque o Gray é Meu(brinks, mais acho ele super lindo mais que o Natsu), e acho a Juvia fofa tbm...
    Mais sei la tipo tem mais fãs de Nalu que de Nali e os fãs de Nalu sempre falam mal da Lisanna, nada contra a Lisanna mais mostra no anime que ela ainda gosta dele, e ele é muito lerdo e passa mais tempo com a Lucy,
    estou me referindo ao episodio da luta de roupas da Mirajane x Jenny onde todas as mulheres vãm a arena e tipo na parte da noiva a Lucy cai em cima do Natsu e a Lisanna ia pedir para ele ser o noivo dela e ela fica corada,e ele fica com Lucy conversando ou sei la oque!

    nossa coment. longo...
    Mais amei os avatares e se quiser faça ele com a Lisanna, mais não faça do Gray com a Juvia... ele é MEU rrsrsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020