✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.2.13

Carteirinha Fã Clube - Anime Shoujo


Oiee meus amores,como vão ?
Enfim como diz o título eu resolvir fazer uma carteirinha de fãs de animes shoujo,deixando 
bem claro que é dos animes e não do blog,ok?
Bom eu fiz duas carteirinhas uma para meninas e outro para meninos,todos que se inscreverem 
para o fã clube irão aparecer em ordem alfabeta nessa pagina aquii.
Assim que for preenchido o formulario de inscrição,a pessoa receberá um e-mail
com a imagem da sua carteirinha e o certificado de fã aprovado pelo Anime Shoujo.
Espero que gostem dessa minha ideia >.<

Vamos as carteirinhas:
Feminino:
 Masculino:

Ex.: de como ficará,vou mostra a minha *-*

No formulario irei pedir uma imagem para a carteirinha,separei um jogo para montar seu avatar ou seja a foto,mas quem não gostar é só mandar uma imagem de sua preferencia.
Para meninas: Aqui
para meninos: Aqui

Ex.: do certificado:

Formulario:
Fiz também buttons,não é obrigatório mas quem quiser colocar em seu blog,ta ai...



21 comentários:

  1. Oi, adorei a sua ideia :) Vim avisar que tem uma tag para vc no meu blog: universocute.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  2. Watashi watashi!!! Eu quero fazer! Serei uma fã official lol u3u ~
    Já fiz minha inscrição :3
    Tha, eu não coloquei meu sobrenome ok?
    Mas o coloquei na assinatura!
    E eu fiz o joguinho para pegar a imagem, mas quando salvei ela não ficou boa, estava toda borrada, então coloquei a imagem de outro joguinho que fiz que achei fofa, hai?

    Kissus <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia *O*
    Já mandei o meu formulário u.ú

    ResponderExcluir
  4. AMEI!
    Já mandei meu formulário...
    Eu amo esse blog cada vez mais...
    Nada parecido ao meu...
    u.u
    Qual o seu segredo?

    ResponderExcluir
  5. Adorei!*-* Já mandei o formulário!E pus o button! :)

    Kissus!

    ResponderExcluir
  6. Oh, já mandei os meus dados...
    não podia deixar de ter esta carteirinha..
    e Thays se fosse do blog eu mandaria meus dados do mesmo
    jeito... pois gosto muito daqui....

    Beijos..

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  7. Adoreei *u*
    Já enviei meus dados *u*
    Bye bye
    Kisses
    http://aikoplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, tags e desafios pra tu ;3
    http://warpday.blogspot.com.br/2013/02/desafios-atrasados.html

    ResponderExcluir
  9. Já enviei meus dados!
    Estou ansiosa para ser uma fã de carteirinha!

    *-----------------*

    ResponderExcluir
  10. Enviei o formulário, agora estou super ansiosa!
    Cada vez mais amo esse blog (-^.^-)

    ResponderExcluir
  11. Enviei o formulário (:
    E coloquei o button no meu blog >.< Adorei-o tanto >.<

    ResponderExcluir
  12. konichiuááá já enviei meu formulário e espero anciosicima!!!!!
    sayonará!!

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da ideia é muito legal eu já enviei! XD

    ResponderExcluir
  14. Quanto tempo demora para vc mandar a carteirinha?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ei eu não consigo acessar os links, diz permissão negada e que eu não recebi o convite

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020