✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.2.13

Crítica do anime K-on



Faz anos que não vejo um anime de musica com qualidade tão incríveis, os pontos fortes de K-ON são super opacos, temos de exemplo a boa qualidade de animação onde não havia delay de áudio e animação, exemplo se formos olhar as partes no qual as garotas estão tocando, e focarmos na Ritsu (Baterista) notaremos que quando a bateria na musica toca o “Bumbo” o bumbo da Ritsu anima \o/~, isso é muito (desculpem o termo) FODA! Realmente a animação é perfeita, o cenário merece bons créditos também pois, a perspectiva e a ilustração dos cenários são muito boas e não deixam a desejar como qualquer animação japonesa. 

A História é bem interessante a maneira do qual o roteiro é abordado pelas garotas a história do anime não deixa nem um pouco a desejar, o design é bem característico e rabiscado. E é muito engraçado. O Hisako Yamada (Diretor) está de parabéns!

É uma série só para agradar os fãs do gênero moe,ou pelo menos para a comédia e para a musica,quem ama esses gêneros com certeza vai amar.
O anime me parece muito bem planejada,no mesmo previsível.Um anime que se trata de um grupo de meninas amadoras que quer reviver um clube da escola (o clube de musica) atraindo novos membros,a fim de formar uma banda.Isto é como Yui é incorporada no primeiro capítulo e começa a história de Houkago Tea Time! (que é o nome da banda, cujo significado é em japonês chá depois da escola ).

Conclusão: Um projeto fantástico que está gerando meses no topo do Oricon (Principal ranking de vendas de CD/DVD no mercado japonês), eu realmente recomendo, é muuuuuito engraçado,e fantástica a animação!

Crítica realizada com a ajuda do review Anfreak e Otakumunidad.

4 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar deste anime, pelo jeito é muuito bom !
    Vou começar a ver agora mesmo (;

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse anime *--* É muito fofo e apaixonante, realmente um anime que conquistou milhões de fãns no mundo *u*

    ResponderExcluir
  3. Eu vou no animextreme daqui dois meses, e me deparei com o vestido da personagem principal, agora vou começar a assistir o anime pra ver se realmente faço o cosplay , as expectativas são grandes! *---*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020