✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.2.13

Jogo de Yumeiro Patissiere


Esse jogo DS é baseado no mangá e anime de Patissiere Yumeiro,como todo mundo sabe eu amo jogos DS e a medida que encontro os jogos disponibilizo aqui no AS para vocês já comecei a jogar e estou amando fazer os doces e destravar mais e mais receitas.
O jogo se trata da história da principal personagem, em sua busca para ser a melhor chefe da Academia St. Marie.


Título: Yumeiro Patissiere My Sweets Cooking
Data de lançamento:
2010

Pontuação do jogo: 8/10
Tamanho: 30 MB
Idioma: Japonês.  
Download do jogo(para baixar só clicar no nome do jogo sublinhado em laranja): Aquii
Emulador DS ( se vc não tiver): Aquii



 


Se você tem um sonho de ser uma  chefe de cozinha, assim como Ichigo Amano, Yumeiro Patissiere, 
é um jogo perfeito para você. 
O jogo possui mais de 100 receitas para cozinhar os maravilhosos e deliciosos doces e muito mais,lembrando que suas receitas terá um tempo para se fazer e serão avaliadas,então quanto mais perfeito for sua receita maior será o seu desempenho no jogo.  *-*


Imagens do jogo:




7 comentários:

  1. nyahh muito obrigada estava afim de jogar mas como nunca havia achado o emulador não dava,vc realmente me ajudou de mais,muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. oiii, não estou conseguindo baixar o jogo 015

    ResponderExcluir
  3. Oie, bem , eu já baixei o Emulados Ds direitinho, ai eu fui baixai o jogo e apareceu duas opções " Baixar" e "jogar agora" eu fui em baixar ai eu baixei um coiso que o nome e "ZIP.exe" eu estranhei o nome , esse e o programa correto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso provavelmente é virus, vc foi no link errado. Procure no site emuparadise, la tem.

      Excluir
  4. Prontinho link ajeitado e pelo emuparadise \o

    ResponderExcluir
  5. Tha Chan, o jogo ainda funciona?? ;----;

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020