✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.3.13

8º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores,como vão ???
Espero que bem,principalmente agora que temos uma nova edição G.G
Peço desculpas pelo grandeee atraso =/
Mas como já avia dito em um post atras meu pc pifou e tive que formata-lo e perdi tudo,e como 
não quero deixar de postar ou pular alguma edição vai esse mês mesmo...
Temos uma nova coluna na revista,que é meus comentários sobre os 
uniformes escolares dos animes,e ainda esse mês sai a 9ª edição.
E lembrando que os créditos do teste são do Shoujo Scans e queria aproveitar e agradecer mais uma vez por terem deixado eu publicar os testes na revista. *-*
Espero que gostem...
Bejinhos :** 

12 comentários:

  1. Ai que bom .... estava ansiosa! A Misaki Ayuzawa é linda , eu assisti o Maid-Sama! ha pouco tempo e fiquei encantada com a história e quem não gostaria de ter um Takumi Usiu ...ownnnnn... muito fofo!
    Gostaria de parabenizar e agradecer a todos do Anime Shoujo , obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* realmente ela é mt linda e a história tmb.
      Obrigada e Bjinhos :**

      Excluir
  2. Oi Flor achei muito legal ,D+ essa edição bom vim avisar que tem um selinho pra vc la no meu Blog !!! Bjsss
    http://planetashoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ó, só vi agora a revista.
    Melhorou de novo, e isso me deixa muito feliz.
    Existem partes que eu não leio, tipo a fanfic, porque a história atual não me é interessante, mas fora isso li quase tudo.
    A unica coisa que me deprime é o teste, nunca dá um personagem no estilo do que eu mais amo ;-;
    Ah! Na música estava: "Anime: Vocaloid", cuidado com isso, podem vir fã loucos e ficarem bravos D:
    Ok, fã loucos que saibam que Vocaloid não é anime, mas tudo bem.
    Bem, é só.
    Parabéns ;3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Lena obrigada pelo comentário,fico feliz que tenha gostado.
      Queeeee ?? aaah e eu bem achando que Vocaloid era anime,foi mals >.<
      desculpe-me por isso fãs de Vocaloid.
      obgd pelo aviso ^^

      :**

      Excluir
  4. Oi Thays, gostaria de pedir que na próxima edição da revista vc desse os créditos do teste para o Shoujo Scans. Na edição n.8 faltou!
    A revista ficou ótima e eu fico muito feliz de vc publicar nossos testes, mas deu um trabalhão para fazer (vc tem ideia de que eu tive de ler e catalogar TODOS os mangás do Shoujo Scans?!) e o mínimo que eu mereço são os créditos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooh me desculpe,realmente não coloquei,nem lembrei mil desculpas... =/
      eu acabei de termina a 9ª edição e nem tinha visto o seu comentário,mas irei agora mesmo editar a postagem e dar os devidos créditos,ok ?
      Muito obrigada mais uma vez por ter deixado eu ter publicado os testes na revista,eu resolvi fazer alguns e publicar mas não sou tão boa quanto você eé realmente tensooo e tals fazer testes G.G
      Enfim,obg e me desculpe mais uma vez...

      Bjinhos :**

      Excluir
    2. Não se preocupe com isso, só de vc colocar os créditos já ficamos satisfeitos. Esse mês de junho iremos publicar um teste novo *.* fique à vontade para postar na revista depois :)

      Excluir
    3. Ownnn obrigada e vou ver se coloco sim ^^

      Excluir
  5. Ameii a revista!! To começando a acompanhar todoas as ediçoes! Sucesso! >.<
    Gaby-chan

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020