✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.4.13

Crítica do anime Kaichou Wa Maid-Sama


Não sei porque sou apaixonada por esse estilo tradicional de Anime/Manga romance escoler, mas é claro se não tiver uma história interessante ou personagens que te prendam, seria necessário MUITA paciência para assistir animes que sempre acabam com a mesma conclusão /rsrs
Bom, muitos já viram anime estilo “Ouran High Host School Club” ou “Special A” (Ambos de maravilhosa qualificação), ambos animes que tratam da vida de estudantes de colegial e o que ocorre em suas vidas acadêmicas, e principalmente como fazem para lidar com o que é o “Amor”.
porém diferente de alguns animes e mangas tradicionais, Kaichou wa Maid-sama! traz uma idéia um pouco diferente, claro, contem aquela mesma idéia de romance love love entre dois alunos opostos, porém em Kaichou wa, você vê uma procura pela igualdade, Ayuzawa Misa-chan ( a personagem principal ) diferentes de algumas Hinatas da vida ( sorry, não podia deixar de comentar ) tem um temperamento difícil e impassível, Misa-chan toma o posto de Presidente do Conselho estudantil do seu colégio, um colégio que antigamente era apenas masculino, onde ela tem MUITOS problemas para resolver, incluindo alguns problemas com um “alien pervertido” chamado Usui Takumi, que um dia por acidente descobre o maior segredo da Presidente, O seu trabalho como Maid em um café (Maid Latte) para ajudar o orçamento de sua família.
Fora os dois personagens principais que já foram apresentados, encontram-se alguns outros que surgem e deixam as coisas mais emocionantes enquanto a relação entre Usui e Misa vai crescendo dentre turbulentos problemas.
Existem as duas melhores amigas de Misa-chan, uma maluca por garotos de Banda e outra mais parece um menino, os outros são 5 irmãos gemeos que seguem Misa-chan por
onde puder para tentar aprender a serem “homens” melhores. Dentre muitos outros que surgem pelo meio tornando a coisa toda mais divertida e atrapalhada.
Para quem tiver o interesse existe ainda o Manga, o que é BEM mais completo que o anime, e mais intrigante ( mas ainda não está completo) ]

Enfim KWMS e um ótimo shoujo,o AS super recomenda a todos...

4 comentários:

  1. Esse anime eh excelente gostei muito do começo ao fim.
    Nao eh um anime com muitos beijos e tals.
    Curti muito esse anime recomendo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    no final so falei q gostei.
    Vlw otimo site

    ResponderExcluir
  2. Oie! Não dá pra você recomendar mais animes como esse? tá dificil achar um legal mesmo... ja assisti kaichou, special a, ouran, fruits basket, kimi ni todoke, lucky star (não curto muito)... vou assistir kaichou novamente, porque não estou achando nenhum interessante como esses ai que eu falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então more ja recomendei muuuitos animes e aqui no blog o que mais tem é animes shoujos...kkkkk
      vou te dar uma dica,por que vc num vai na parte das criticas e ver através da critica o anime que mais lhe agrada? Então o que acha ?
      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020