✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.4.13

Entrega especial - 3 em 1


Oiee amores =P
Então temos a nossa primeira entrega (da nova pagina é claro)
E desta vez foi um pedido especial do anime Itazura no kiss e quem fez o pedido
foi o nosso querido Merson ning, e como foi um pedido especial resolvi fazer 3 utilitários 
em 1 só post. ^^ 
Foi um pouco difícil achar imagens legais desse anime então peço desculpas se estiver 
alguma imagem repetida,certinho ?
Vamos as postagens...


Avatares 115 x 115


 Button's



Assinaturas



Espero que gostem :**

19 comentários:

  1. U.U vlw "entrega especial" uhsushushsuh
    Era oq eu tava quereno esse foi um anime q marco minha vida ♥♥♥ obrigado por atender meu pedido o blog ta muito foda!!!
    As imagens tao boas sim.......
    Obrigado Thays-sama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ki bom que vc gostou *--*
      Espero poder atender outros pedidos seus hem?? ^.^

      E de nada (;

      Excluir
    2. Aaah e se vc não se importar coloquei as ass. la na pagina de assinaturas,ok ? e vou por em googies tmb,ta ?
      :**

      Excluir
    3. Num intendi mas ta ok....
      Vo chama um amigo meu aq pra segui o blog tah?! ele eh meio mané e nob de shoujo, e vai toma o meu lugar de comentarios inúteis uhsushushsush
      Vlw

      Excluir
  2. Respostas
    1. Num so eu q vendo tumate pra minha vó

      Excluir
    2. Vo conta uma historia proceis eh do ''ladrao de mio''
      Uma veis esse cara ai o Emerson foi na roça do Esmeraldo roba mio ele e mais uns la. Eles entro na roça la ai um carinha fico la fora pra vigia (o Emerson) ai.........ta........ele pego os milho pra leva '' bando de burro'' entregaro pra ele e ele saiu correno na bicicleta os carinha grito assim '' pega ele , ele robo os milho ''
      Gritaro tanto q o Esmeraldo olvil e falo assim ''Q q ta aconteceno aki mulecada'' e solto os cachorro no Emerson........ele apavoro q caiu no chiquerin la U-U
      10 hora da noite ele chega la tudo sujo la de barro e fedeno.

      Excluir
    3. Nao sei do q voce ta falano td mentira
      --'

      Excluir
    4. Ei Tiao da coca-cola eh so te chaquaia q vc agita neh.....
      Canela de sarapó

      Excluir
    5. "Ei Tiao da coca-cola eh so te chaquaia q vc agita neh....."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ah, que legaal *-* ' Comecei a assistir esse anime esses dias. É perfeito. >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh!? O anime eh "perfeito" a mina n desiste do cara e o anime n termina na conquista e sim depois do casamento deles muito foda.

      Excluir
  4. AD-O-R-E-I !!! MEU ANIME PREFERIDO *----------*

    ResponderExcluir
  5. Que liindos! Nem sei do que se trata mas já me agradei *--*

    ResponderExcluir
  6. Ki bom que todos vc's gostaram do post,fiz com mt carinho *-*
    e seja bem vindo Anderson Henrique. ^^
    Obg pela indicação do blog ao seu amigo Merson...
    :**

    ResponderExcluir
  7. Vlw vo ve se indico o blog pra outras pessoas aki (alguem q n seja nob nem fique falano da vida pessoal dos oto , q nem o tumate preto ali)
    Precisa tamo junto
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Esse anime é tão triplamente perfeito *u* e fofo, e fofo e fofo!
    E os avatares estão tão lindos *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gosto Tia Kary meu amooooooor ♥
      "sempre q começo a me cansar na caminhada da vida penso q n estou sozinho . Vc esta ao meu lado me aquecendo nas noistes frias e apagando o calor do meu coração nos dias quentes . Te amo meu amor"
      ♥♥♥ Merson's life

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020