✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.4.13

Gifs - Inu X Boku ss


Heeeeeeeeeeeeeeeeey fofuchos! ()
 Aaaaaaa! Minha internet está horrível! Demorei meio século para postar porque ela carregava e carregava... mas não postava nada -.- 
Bom, faz tempo que non posto uns gifs por aqui né?
Enfim... chegou a hora!
Gifs do fofíssimo anime Inu X Boku SS para vocês! ~ 

Aproveitem!


Cliquem nas imagens para ampliar *3*



Tumblr_m08z8ghaxl1r59wjoo1_500_large






















12 comentários:

  1. Wow wow!
    São tão lindos e fofos que me deixaram cega! ~maisoq
    Adorei :3
    Infelizmente ainda não vi o anime. Mais parece bom até demais! Já tá aqui na minha lista de animes pra ver faz um tempinho, mais eu prometi a mim mesma que tenho que ver um de cada vez T^T
    São muito fofuritchos *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi não faz muito tempo...
    Eu Amei....
    ....
    Acho que tenho que me disciplinar também , estou com uma lista enorme de animes e acabo me desinteressando e partindo para outra ... no final nem sei como acabou o que eu havia começado..
    Agora entrei na fase Dorama... huahuahuahuahua....
    .... mas voltando aos gifs, own!!Very Cute!!! Ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Onwt ♥ como eu amo esse anime♥
    Deveria ter uma 2 Temporada
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Amei os Gifs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Agora fiquei interessada no anime, quero ver >.<

    ResponderExcluir
  5. Nossa,muito lindos,agora quero assistir!!
    Mas tenho uma lista que tem quase 100 animes,to numa fria

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo os gifs, ainda não vi esse anime mais deu vontade de assistir com essa postagem :D

    ResponderExcluir
  7. Oláá! Meu nome é Kodi. Este blog é muito kawaii. Gostei!
    Inu X Boku SS é um dos que estão no meu HD para serem gravados na animeteca pessoal.
    Por que alguns animês da LISTA DE ANIMES estão com o nome riscado?
    Prazer em conhecê-las! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que estão riscados é por que já estão la na pagina ^^

      Excluir
  8. Adorei os gifs *--* são muito fofos >w<

    http://aniimeplanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosteii muito dos gifs to vendo esse anime,mas dei uma pausa pra ver outros kkk sou assim sempre começo um e termino bem depois >..<

    :**

    ResponderExcluir
  10. Eu to veno esse anime e ele eh meio Tonari no Kaibutsu-kun e Amagami sou péssimo em dar exemplos mas, eu curti e compartilhei no facebook (y)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020