✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.4.13

Imagens para post - Meu mangá!


Oiee meus amores
Então eu tive uma ideia meio que tanto diferente para imagens de post =P
As imagens são exatamente como essa ai da postagem,no fundo a imagens do mangá e
no centro a imagem colorida da personagem...
O nome eu nem sei se assim ficou legal,foi a primeira coisa que veio na minha caberça,
se alguém pensar em um melhor pode falar que eu mudo depois rsr's ^^
Enfim,espero que gostem dessa ideia doida que tive =P

Bjinhos :**


(clique nas imagens para ver-las do tamanho original)














7 comentários:

  1. Meo Deus ! São lindas ! Amei, vou pegar todas, principalmente de Angel Beats,Ano Hana e K-ON !
    Adorei !

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tipo de imagem. As vezes dá pra ver a mudança que tem da personagem no anime pro mangá ;) Amei a de K-ON!

    ResponderExcluir
  3. Thays-san, que Kawaii! Ficou demais, principalmente a de Aoharaido! E como eu amo esse mangá de paixão, espero que não se importe se eu emprestar a imagem. Só uma dúvida, qual o nome do mangá da última imagem? eu já vi eles em algum lugar, mas como tenho problemas de amnésia, ou pelo menos acho que tenho, não consigo lembrar kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah claro,pode pegar todas ^^
      a da ultima imagem é do mangá sugar soldier *-*

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020