✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.4.13

Jogo - Hatsune Miku Project DIVA 2


Oiee meus amores,como vão todos?
Eu ia por para download a versão para pc ou seja o primeiro,maaaas...
Acabei achando a continuação da primeira versão ou seja  Hatsune Miku Project DIVA 2.
Já baixei e testei e simplesmente ameii o jogo é bem melhor do que o primeiro o pra pc.*-*
Ele funciona com a ajuda de um emulador,como avia dito fiz questão
de baixar e testar tudinho antes de coloca-lo aqui para vcs...
Quero que prestem bastante atenção se vc fizer tudinho certo como no tutorial
daqui a pouco vai estar jogando e com certeza vai estar mais do que viciada.
O legal é que vc vai liberando ou compra num entendi direito,(ainda não joguei por completo)
decoração pro quarto (cada personagem tem o seu),roupas,acessórios,etc.
Enfim...vamos ao tutorial.

Nome: Hatsune Miku Project DIVA 2nd.
Plataforma: Sony PSP.
Tamanho: 1.2 GB.
Idioma: Inglês 
Créditos pelos links: Div89
Notas: Ao termina de baixar todos,para descompacta ele vai pedir uma senha que é 
essa: http://div89.blogspot.com/ 
(quando estiver descompactando ele irá se juntar) e vai está no formato CSO.
Deixe separado que depois vc vai precisar do jogo descompactado...
Para funcionar vc vai ter que baixar o emulador Jpcsp e ter o JAVA estalado em seu pc.
E para o jogo rodar direitinho no emulador vc vai precisar baixar tmb do Sonic-Stage,
só precisa dele instalado em seu pc e pronto.Depois de ter baixado todos os requisitos vamos configurar,configure assim:


Depois de ter baixado vamos aprender como rodar o jogo,
tudo que vocês tem que fazer é seguir as instruções desse Vídeo aquii.
Só que na configuração deixe do jeito que ta na imagem e NÃO no vídeo,certinho ?
Prontinho espero ter ajudado,qualquer coisa só comentar e se vc's quiserem algum outro jogo de psp
só me falarem que posto aqui no blog,eu sei de uns que vc's vão adorar. *-*

Imagens do jogo:



35 comentários:

  1. Eu segui todas as instruções mas o jogo fica todo tremido e o ecrã a piscar T^T nem dá para ler muito menos para jogar :( o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah tinha esquecido de uns detalhes,se vc não tivesse comentado...tenta fazer tudo de novo e ver se agora vai,ok ?

      :**

      Excluir
    2. Kyahhh Já deu *-----* Obrigadaaa *-----*

      Excluir
    3. Aaaah ki bom que agora deu,fico feliz em ter ajudado *-*

      Excluir
  2. animes shoujo vcs estão de parabens o blog é otimo *--*
    vcs poderiam seguir o meu blog ??
    http://animesdojapao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia e fiquei realmente impolgada para conhecer!!Mas,tem um 1ª versão??Se tiver,onde baixo??
    (PS:Ameiiii seu blog,de verdade!!Sou praticamente uma fã!!kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE TEM NO VOCALOID CHANEL

      Excluir
    2. Ownn obg *----*
      aah eu não sei,quis postar o 2 por ter mais coisas ^^

      Excluir
  4. naum tem outro progrma no lugar do SonicStage? e que fica dando erro quando eu vou istalar fica aparecendo(data was unable to be retrieved from the server) o negai eu quero muito jogar esse jogo se puder ajudar um enorme OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah sinto muito eu não sei e olha que pesquisei muitoo para postar aqui no AS e acabei achando esse tutor,e foi o que deu certo pelo menos comigo...

      :**

      Excluir
  5. eu amo Hatsune Miku e eu vó baixar consertesa mas esse jogo faz ter viros no pc???? eu agradeso se responder obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu fiz questão de baixar antes de postar aqui e inclusive joguei e pegou direitinho aqui e veio sem nenhum vírus ^.^

      espero ter ajudado :**

      Excluir
  6. não to conseguindo colocar a senha eu coloco mais diz que ta errado

    ResponderExcluir
  7. é os links estão offs poderiam reupalos ?

    ResponderExcluir
  8. é os links estão offs poderiam reupalos ?

    ResponderExcluir
  9. More acabei de baixar pra ver se estavam off e não estão (vc tem que ter uma conta no 4shared pra fazer o download,pode ser isso).
    E Josivania comigo deu certinho,ver se vc esta colocando a senha certa,ok ? Enfim qualquer coisa só comentar :**

    ResponderExcluir
  10. Ele já vem completo e com o modo história????
    É porque eu tenho um que não tem o modo história,e é muito complicado de jogar.Se puder avisar,obrigado 004

    ResponderExcluir
  11. Não está dando para baixar.Aparece lá que não tem espaço armazenado sulficiente.Ajuda???

    ResponderExcluir
  12. Não ta funfando, fala que deu erro critico :C

    ResponderExcluir
  13. Não ta funfando, fala que deu erro critico :C

    ResponderExcluir
  14. Precisa mesmo baixar o sonic stage ? pq não ta dando certo ... o meu computador não deixa baixar , fica dando erro ( pf me ajuda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pf responde , eu já estou ficando louca de tanto pesquisar , o jogo fica tudo tremido e eu ñ consigo jogar ;-;

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o video ta indisponivel como vou fazer o jogo rodar ?

      Excluir
  16. Onde configuro?
    No emulador ou no SonicStage?
    Pf me ajude >.<

    ResponderExcluir
  17. Porque quando eu baixo mostra Erro =( Eu quero jogar Project Diva!!

    ResponderExcluir
  18. Porque quando eu baixo mostra Erro =( Eu quero jogar Project Diva!!

    ResponderExcluir
  19. Poe que todos os links só da no mesmo site? T-T

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020