✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.4.13

Misaki e Usui (Kaicho wa Maid-sama)




Misaki Ayuzawa
A jovem decide trabalhar em meio período para ajudar nas despesas de casa e o melhor emprego que consegue é em um Maid Café (que lhe oferece inúmeros benefícios, como não ser um trabalho braçal, pagar bem e ter um horário flexível). Infelizmente (ou felizmente), certa noite Usui descobre sobre esse trabalho de Misaki e passa a desenvolver interesse por ela. Ele não conta a ninguém sobre esse segredo mas, em compensação, se torna um cliente regular do Café, e até se aproxima mais de Misaki no colégio.Por ser um garoto, Misaki se irrita facilmente com ele, além de tratá-lo de maneira grosseira e desdenhosa. Ela o apelidou de "Alien Pervertido" (Por ser estranhamente perfeito em tudo e devido aos comentários que ele adora fazer), e às vezes o chama de "Perseguidor" também. Apesar de tratá-lo tão mal, não demora muito para que Misaki desenvolva confiança nele e, com essa convivência forçada, aprende a ser mais tolerante com os garotos. Logo, se apaixona por Usui, embora ela mesma não perceba e nem queira admitir. Apenas no capítulo 32 (episódio 26) é que ela percebe seus sentimentos, entretanto os dois só começam a namorar oficialmente quando Misaki se declara ao Usui (no capítulo 57). Entre o capitulo 32 e o 57, o casal passa a ter uma "amizade colorida"


Takumi Usui
Usui vem de uma família rica e mora sozinho em um luxuoso apartamento. Sua falecida mãe (Patrícia), uma inglesa mestiça japonesa, teve um casamento arranjado com o barão inglês (Edward), o seu amigo de infância, e deste casamento tiveram um filho, chamado Gerald. Porém, conhece e se apaixona pelo novo mordomo (Yuu Hirose) da mansão em que morava, e com ele tem um filho (Takumi). Seu avô, para evitar sujar o nome da família (escondendo a infidelidade da filha), manda o neto ser criado “escondido” pelo lado japonês da família, fazendo com que Takumi seja adotado pelos parentes de sua avó (os Usui), sendo educado em casa. A família resolveu que só cuidaria da criança até ela possuir idade para se virar sozinha (provavelmente até a maioridade) e depois cortariam completamente os laços com ele. Depois foi permitido a Takumi fazer o colegial para que ele pudesse já ir entrando na sociedade "normalmente", e aleatoriamente ele escolhe o Seika, onde se matricula após a confirmação de que se tratava de uma instituição onde ninguém conheceria os Usui. Entretanto, os Walker (lado inglês da família), que o ignoravam até então, começaram a tentar interferir na vida de Usui. Só mais tarde é revelado que Gerald está muito doente e, sendo ele o único sucessor dos negócios da família, seria muito problemático se tal informação vazasse. Então os Walker precisam de um segundo herdeiro o quanto antes, sendo Takumi a única opção, mesmo sendo um filho ilegítimo. Porém, Usui resiste muito quanto a isso, por não querer se separar de Misaki, principalmente depois que os dois começam a namorar oficialmente.


16 comentários:

  1. Vocês Sabem se vai ter a 2 temporada do Anime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ate agora não vi nada,mas em breve vai sair o dorama do anime ^^

      Excluir
    2. ja tem segunda temporada ela vai do capitulo 14 ao 26 e tbm tem uma ova (capitulo 27)

      Excluir
  2. Eu ja´ vi esse anime e adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. é muito bom esse anime a história é excelente, e parabéns pessoal a todos vocês pelo ótimo trabalho amei o site de vocês e vou recomenda ele para todas as minhas amigas que amam animes shoujo.

    ResponderExcluir
  4. U.U vlw msm por colocar esses posts desse anime eh um grande anime e merce ser tratado como tal.
    Vlw otimo site!!!

    ResponderExcluir
  5. eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais esse Usui é muito lindo cara...OWW um Usui na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. nao assisti o anime ainda mas o manga e´ muito bom e pelo que eu sei tem muito mais capituos que o anime

    ResponderExcluir
  7. voces sabem se vai ter a 3ª temporada de kaichou wa maisama?

    ResponderExcluir
  8. Caara . esse anime (e mangá) é perfeito , mais devo admitir que o mangá conta muita coisa depois do capitulo 32 , se eles fizerem a 3ªTemporada (sim , é a terceira porque o anime tem 2 temporadas que formam os 26 episódios) eu vou achar muito bom , porem o mangá ainda esta em andamento & esta muito show , usui está ainda mais charmoso e sexy (mais do que o normal) Ps: sou apaixonada por ele! Assistam e entenderam !! Estou louca para ver o dorama , postem mais coisas desse anime :)

    ResponderExcluir
  9. Euu Queroo um USUUUUIIIII PRA MIIIIM

    ResponderExcluir
  10. Adorei este anime🤓💓💓
    Muito lindo😄😄😄

    ResponderExcluir
  11. Amei...sou apaixonada por eles.😍😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020