✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.4.13

Prazer, sou... Kanoe Yuuko!

                                                                 Foto perfeita s2 ex capa do fb 

Então crianças, hoje é sexta-feira avá  ok, então é um dia perfeito avá, prosseguindo, esse anime é o Tasogare otome x Amnesia,eu assisti a um tempinho já,é lindo(na minha opinião -d), então decidi "apresentar" a Yuuko que é uma fofa e é a protagonista do anime.
                                                            Biografia:
Nome: Kanoe Yuuko
Anime: Tasogare Otome x Amnesia
Idade: 15 anos(no momento da morte)/ 75 anos(idade atual)
Altura: 1,68cm
Peso: 56,2 kg
Cor do cabelo: Preto,"reflexo" arroxeado.
Cor dos Olhos: Vermelho



                                                              Sobre:
Uma jovem que foi deixada para morrer sozinha no antigo edifício escolar de Seikyou há muito tempo. Ela não tem lembrança de como ela morreu e está em busca de pistas, juntamente com Teiichi Niiya. Como um fantasma, ela normalmente é invisível para as pessoas na escola, com as exceções de Teiichi e Kanoe Kirie, uma parente de sangue que também pode vê-la.

Aparentemente, ela tem se afeiçoado a Teiichi e manifestou seu desejo de estar ao seu lado para sempre.

Exceto para Teiichi, os outros membros não sabem que Yuuko é realmente a presidente ausente "do Clube de Investigações Paranormal.

"Enquanto isso, o sobrenome" Kanoe "é derivada do sétimo sinal do calendário chinês, que originalmente significava" estrela da tarde "e também significa" idade de uma pessoa ".
Na série de anime, Yuuko é atribuída a folhas de outono e ao céu durante o pôr do sol, que ambos compartilham os mesmos tons de fogo. "


                                                             Imagens:                            


                               

                                 

Ps: O Teiichi é lindo principalmente com seus óculos de grau u_u
Ps²: Recomendo! Se você tiver coração mole tipo o meu, você provavelmente irá chorar,ou não...(eu chorei.. :'[ )

É isso... Beijos da tia Kary ^3^ 

7 comentários:

  1. Deve ser tão lindo! Vou começar a ver kkk
    Sei que eu já pedi sobre o L e já tinha. Eu dei uma olhadinha e ficou perfeito! Mas,eu queria pedir do Sebastian de Kuroshitsuji.. Espero do fundo do meu coraçõ não estar incomodando. Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo sim,você não está incomodando nem um pouco! Por nada =3
      Ah sim, desculpe-me pela demora para responder.

      Excluir
  2. é muito bom, acabei de assistir e eu chorei muiito!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020