✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.4.13

Prazer,sou... Sebastian Michaelis


Oii crianças, alguém quer doce? Mentira,não tenho doces para distribuir u_u , então né... O personagem de hoje é o Sebastian Michaelis do anime "Kuroshitsuiji, bem eu não cheguei a assistir ainda,mas o Sebastian é bem famoso e gatoso(= gato + gostoso). Então né, vamos lá ;3

Biografia:
Nome: Sebastian Michaelis (Dado por Ciel Phantomhive)
Idade: Desconhecido
Aniversário: Desconhecido
Cor do Cabelo: Preto
Cor dos olhos: Vermelho
Altura: 1,85 cm

Sobre:
Sebastian Michaelis é o anti-herói da série. Ele é o mordomo da família Phantomhive e atua como guarda-costas do Ciel, ele é completamente devotado.

Sebastian muitas vezes se descreve através da frase "Porque eu sou um inferno de mordomo" (わたし は あくまで 執事 です から, Aku fez shitsuji desu kara). A frase brinca com a palavra "demônio" (あくま, akuma?) E a frase "até ao fim" (あくまで, aku feito?). Ele também pode traduzir para "Eu sou um demônio e um mordomo". Ele é altamente qualificado em qualquer área e trata cada tarefa, não importa o quão impossível é, assim como qualquer problema que surge com os erros dos outros funcionários com facilidade, afirmando que é apenas natural como o mordomo da família Phantomhive. Isto é devido ao fato de que ele é um demônio vinculado por um contrato de Fausto para cumprir a vontade de Ciel. Um sinal semelhante à marcação do olho direito Ciel pode ser encontrada  na mão esquerda de Sebastian, que tem sido usado em uma ocasião a torcer o braço de um sequestrador, sem tocá-lo.

O nome de Sebastian é, de facto, um nome temporário dado a ele por Ciel e era anteriormente detida pelo cão de Ciel. Ele tem uma notável semelhança com o pai de Ciel. Na adaptação do anime, Sebastian pode assumir a forma de um corvo. Verdadeira forma demoníaca de Sebastian não foi totalmente revelada. No entanto, uma representação de dentes mais nítidas, botas de salto alto e unhas alongadas foram dadas. Na adaptação do mangá, Sebastian aparece para Ciel em sua verdadeira forma, enquanto na versão anime, ele aparece como um corvo. O nome dele é semelhante ao do Padre Sebastien Michaelis, que compilou uma hierarquia de demônios no Inferno.
Foi encontrado mais tarde que o tipo de alma que Sebastian deseja consumir é aquele que abandona o futuro, sacrifica seus sonhos, escapa do passado, luta realidade, ao ser manchada com profundo desespero, e nunca abandona sua nobreza. Ciel Phantomhive acompanhado todos esses atributos.

Imagens:




Então crianças,é isso.
Aviso: Os erros gramaticais foram de propósito!
Beijos da tia Kary ^3^ 

17 comentários:

  1. Ai ç_ç'
    #morri com esse post.
    Valeu tia Kary *3*
    Me possua Sebby *u* ~rç'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, que bom que gostou *u*
      Ai que emoção, me chamaram de "Tia Kary" #ChorandoDeFelicidade

      Excluir
  2. Muito Obrigada,Kary-chan :3 Fico ótimo,parabéns!
    Eu acho ele muuuito lindo! Como a Veyda disse "Me possua,Sebby" kkkk
    Eu amo quando ele falam "Eu sou um mordomo e tanto" (pelo menos é o que ele diz no anime,não se se a tradução está correta) Mas resumindo tudo,o Sebby é perfeito,você é muito diva e eu quero dizer muito obrigada!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada,fofa,obrigada digo eu!
      A tradução provavelmente está errada, google tradutor, sabe como é né?!
      Eu não cheguei a ver o anime então não sabia a frase correta,perdoe-me por esse erro. ;3
      Ai,meu Deus,tá todo mundo querendo me emocionar hoje é?! Primeiro me cham de "Tia Kary" agora de "DIVA" meu Deus :o
      Beijoos ^3^

      Excluir
  3. Aiiiiii q perfeito !!!!! Quero um Sebby pra mim :)

    arigatoooo tia Kary-san

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, todas queremos bate aqui o/
      Mais emoções *o*
      Nada,sinta-se a vontade para pedir qualquer coisa ;3

      Excluir
  4. hei galerinha do mau to curtino muito esse site por causa das dicas e tals....
    ja assisti kirotsuji(axo q escrevi certo) e podem assistir na fé q ele eh bom... mas n eg de Deus uhsushushsuh
    A e eu gostaria de faze um pedido '' um post simples sobre shoujos bons q vcs ja tenham vistos com os comentários da galera e tal''
    Vlw ótimo site.
    Kary-cham meu amooooooooor!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu sou do mau u_u
      Eu ainda não assisti, vou ver se assisto depois ^3^
      Ah,sim se eu não fizer,provavelmente alguma das meninas fará!
      Obrigada :3
      Ui gente, é muito amor! Merson,seu lindo!!♥♥

      Excluir
    2. Karyne nunca feche seus olhos para o mundo pois existem pessoas q precisam do seu olhar.
      Fexe seus olhos uma vez e para mim o mundo irá desabar!

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKK
    Não gente serio msm gostei muito do site td dia eu entro pra ve as atualizações e n liga pros meus comentarios n pq eu so maia do e mané assim msm (na escola na quadra com estranhos e amigos)
    vlw ai otimo trabalho de vcs
    Três Corações U.U eh nois q voa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merson, você por aqui \o/
      Que bom que você gosta. Volte sempre.
      Seja assim mesmo, menos com tarados, lembre-se: Tarados são bissexuais!
      Obrigada! Ah e volte sempre,porque gosto muito das suas visitas! *u*

      Excluir
    2. Obrigado pela gentilesa eu sempre vou acessar esse site (os oto site de shoujo q eu entrei sao uns lixo) e espero q ele cresça.
      Amo mt esse site vlw.
      bjs ♥

      Excluir
  6. Queria Saber a Idade Do Sebby , a Idade Dele Seria Meu Númeor Da Sorte ^-^
    Que Um Sebby Pra Mim :3
    Brugado Tia Kary

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020