✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.5.13

9º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee amores *--*
Finalmente conseguir um tempinho para termina a revista,quero deixar
claro que essa não é a edição desse mês e sim do mês de Março >..<
Aaaah mil perdoes e sim eu atrasei a revista em 3 edições,to querendo tanto termina a pagina
de animes que dei prioridade mais pra isso,só que agora estou eu aqui arrependida e com 
muita raiva (de mim mesma,ta gente?)...
Vou ficar um pouco ausente no blog acho que ate dia 20 do mês que vem,sempre que arrumar um tempinho posto uma ou outra coisinha aqui,ok ?
Todo o tempo que eu tiver no pc,vou deixar pra terminar as próximas edições ate eu alcançar a atual,vou ver se esse mês ainda posto a do mês de Abril e mês que vem a de Maio e ai sim a do mês atual que vai ser uma edição especial do mês dos namorados. *--*
Nessa edição mudei o sistema de parcerias,me avisem pelos comentários se vocês gostaram desse jeito,e temos mais paginas e mais imagens,vou ver se nas próximas deixo a revista com
mais cor e muito mais conteúdo,certinho ?
Bjinhos e tenham uma boa leitura :**


19 comentários:

  1. Oh, apareceu Kamisama Kiss <3
    Sabe o que acho que seria legal? Quando falar da personagem do edição também falar brevemente do anime, mas coisa como o gênero, ano, essas coisas simples.
    O sistema pra mostrar os parceiros ficou tão lindo ;3;
    Sabe prefiro assim que antes... Sei lá, um meio que em cima do outro.
    Ah, um detalhe importante, tá "março-2013" no final da revista, quando nós estamos em maio e-e"
    Ah, esses testes são uma coisa, parece que nunca dá certo pra mim :c
    Bem, fico feliz vendo sua melhora o/
    Ah! Vou dar uma sugestão: Faça uma "votação" pra próxima fanfic que for por, escolha 3 histórias (do mesmo anime ou não) e deixe o pessoal ou as meninas votarem :3
    Só pegue algo terminando já, por favor @_@

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn aee já tem 1 comentário ebaaa *---*
      Então eu esqueci de por de qual anime é a personagem da capa >..<
      e já avia pensado nisso,se falo sobre o anime ou personagem ou um pouco dos dois...aaah ainda bem que vc gostou de como coloquei as parcerias,fiquei com medo de ter ficado ruim e ng gostar. ^^
      Aaah quanto ao mês ta certo é que essa revista é pro mês de março,é que eu atrasei e não quero pular nenhuma edição entendi ? =/
      Ta tudo explicadinho ai na postagem.
      Fico muito feliz em ler que estou melhorando e gostei muito da sua ideia vou ver se faço pra próxima,se não deixo quando colocar quando a revista em tiver dia,ok ? ^^

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Tá ficando cada vez melhor!
    Tudo tão organizado e fofo *o*
    Thay, você seria algum tipo de vidente ou algo do gênero? Terminei de assistir "Personal Taste" hoje mesmo e você posta sobre na revista *oooo* ~morrendo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah ki bom,super feliz *---*
      O dorama parece ser muitoo legal,vou ver se assisto ele também \o

      Bjinhos Kary e obg pelo comentário :**

      Excluir
  3. Caramba, adorei os conteúdos T_T E muito obrigada por inserir o nosso blog <3 Ficamos super gratas T________T ♥

    ResponderExcluir
  4. Oshe, acho que há alguma coincidência xD
    O niver da Madoka Kaname é dia 3 de outubro. O meu é dia 4.
    O signo dela é libra, o meu também.
    A altura dela é 1,52 e a minha é 1,53!
    Oh meu deus *o*

    Eu me surpreendi quando vi meu texto na revista, cara *-*
    Achei que você já tinha esquecido dele u3u

    Meu teste deu "a nervosa". Nada a ver xD
    Eu sou mais tipo: A séria, que quando você vem irritar ela dá o troco se tornando insuportável" xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa coloca coincidência nisso hem...rsr's
      Aaah ki bom que gostou fiquei em duvida qual imagem por no texto =P
      aaah não sou muito boa em criar testes >...<

      :**

      Excluir
  5. Estas muito legal essa nova edition *2*
    Apaixonada~
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa nova versão, ficou muito fofa a Madoka como capa.
    Nossa meu blog apareceu na revista. *Emocionada*
    Adorei o conteúdo , talvez eu tente fazer o Pocky.

    #Kiss
    http://coiisasdeotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah ki bom *O*
      tenta e depois me conta como ficou,ta ? G.G

      :**

      Excluir
  7. Thays, você está de parabéns pela tentativa de fazer o teste sozinha.
    É assim mesmo, não desista! Precisei de fazer o mesmo teste várias vezes e testar com a staff do Shoujo Scans para conseguir chegar numa versão final que funcionasse.
    Acho que se você colocar mais questões, a chance de acertar é maior, visto que o resultado é dado pela letra mais marcada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah foiii muitoo dificil fiz e refiz muitas vezes >..<
      Ok vou tentar por mais questões \o

      :**

      Excluir
  8. COMPLETAMENTE PERFEITO!!!
    Nem vi quando acabo as 46 paginas.
    ''Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.''
    Cora Coralina
    É bom ver que o blog cresce cada vez mais e esses povim feio que não acredito que ia cresse Vai se F*** Fico PERFEITO e ponto . Eh que nem bolo de fuba quanto mais fermento põe maior vai fica SZ

    ResponderExcluir
  9. Muito, muito obrigada mesmo por colocar o I </3 Comic Sans na revista :3
    Seu blog é ótimo e vc é um amor =^-^=

    ResponderExcluir
  10. Oi thays, eu divulguei sua revista no meu blog pode passar lá para poder ver???
    amei está edição.

    http://casaejardimdealice.blogspot.com.br/

    Ana A.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Onnnwwt amei! estou mega ansiosa para a proxima!
    Continue assim! está de mais! I <3 Thays!
    beijos!
    http://otakuchananimeland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020