✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.5.13

Prazer,sou...Haru Yoshida


Oiie meus biscoitinhos de chocolate, como vocês estão? Nem me importo em como vocês estão ou deixam de estar, só perguntei isso porque sou educada!Hunf. . Eu estou bem...Também não me importo se vocês perguntaram ou não, eu falo/escrevo o que eu quiser(a menos que a Thays não deixe,rç rç rç). Então, o personagem de hoje é o Haru Gato Lindo Yoshida do anime "Tonari no Kaibutsu-kun"... Vamos né?! ;3

Biografia:
Nome: Haru Yoshida!
Anime: Tonari no Kaibutsu-kun
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 02 de abril (então o signo dele é aries, na minha "fonte" não constava o signo,então..)
Cor do cabelo: Preto e_e
Cor dos Olhos: Preto
Ocupação: Estudante

Sobre:
Haru é o protagonista masculino da história(Tonari no Kaibutsu-kun). Ele é um estudante do ensino médio que se senta ao lado de Shizuku em sala de aula. Ele é um garoto delinquente que está ausente por um longo tempo depois de entrar em uma briga no início da história. Apesar de ser um criador de problemas, ele é um rapaz apaixonado que ajuda os outros e pode atingir notas altas com pouco esforço. Ele não gosta de ir à escola porque a maioria das pessoas vê ele  como uma ameaça e têm medo dele, entristecendo-o, como ele é incapaz de fazer amigos de verdade. Depois de conhecer Shizuku, toma-a como sua primeira amiga de verdade e começa a frequentar a escola, se apaixonando por ela no processo. E também mantém um galo de estimação e leva-o para a escola todos os dias, apesar da desaprovação de seu professor. Ele tem um pouco de uma mente pervertida, dizendo abertamente para Shizuku o que  iria "fazer" á ela e ter "pensamentos sujos"  rç rç rç sobre ela. Não está claro se ele realmente pensa antes de falar.

Imagens:




Então lindezas, porque hoje eu estou má!
Beijões da tia Kary ^3^

23 comentários:

  1. Eu ri demais,kkkk, você vai ser uma ótima postadora Titia Kary, Seja bem vinda!!
    Haru é lindo demais *u*

    Ajuda a completar minha meta? | Fireflies Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, que bom que você riu! kkkk.
      Bem, já faz um tempinho que sou postadora aqui(deve fazer mais ou menos uns 3 meses)
      mas, obrigada mesmo assim *o*
      Siim ele é lindoso(lindo+gostoso)demais!

      Ajudo sim ~seguindo o blog do Pedro~

      Excluir
  2. ai..eu vi esse anime..*.*
    k sorte a Shizuku tem..por ter algue'm como ele apaixonado por ela..
    ele e' memo lindo e queridinho!! *.*
    =$ «3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além de lindo, é inteligente, fofo, gostoso, lindo, fofo...
      Haru = Amor.
      Fim!

      Excluir
  3. eu adoro tonari no kaibutsu kun,e haru o lindo!!!
    sçhizukuu é muito sortuda de encontrar um cara lindo e fofo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :3, verdade!
      ô se é! Caras lindos e fofos = Amor eterno

      Excluir
  4. Nossa que deliciaaa, que gostoso, que sexyyy *w*

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  5. O Haru é tão fofo *---------------*

    ResponderExcluir
  6. Ei povo de Deus!!!
    É uma pena que os anime Shoujo sejam direcionados para as meninas. Porque de fato são o melhor gênero de anime q tem.
    Então eu acho que é normal ele tem umas meninas não muito atraentes e uns meninos lindos (sem homo sexualismo da minha parte...eu sou que nem o Haru)
    >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê, o Merson tá de volta \o/
      Verdade :/ pra mim anime tem que ter romance, dá um perencutenco no coração naquela hora que o menino tem aquele ciúme fofo e tal, ai meu coração :'3
      No meu caso, são meninas lindas e meninos atraente u_u
      *o* na aparência ou na personalidade? *o*

      Excluir
    2. ^_^ q felicidade ver que você lembra de mim :') to até chorando de emoção!
      ''*o* na aparência ou na personalidade? *o*'' - Você disse...Me refiro a personalidade (nem sei se você me perguntou) porque tipo geralmente nos shoujo os meninos tem uma personalidade forte , protetora e bem definida enquanto as meninas tem um emocional incerto e uma personalidade "moldável" por assim dizer então refiro-me a personalidade pois de fato nas ''meninas'' eh mais feio=fraco.
      Bom mas , minha mamãe querida me deixou de castigo porque eu um menino artista como eu fui roubar mandioca na fazenda do Zé e quebrei a costela pulando da arvore (longa e constrangedora história) bom mas eh isso amo o blog e a galerinha do mau aqui
      ''Porque anime shoujo eh o melhor blog que a gente ve?!Porque Tahys Rmos e Karyne Ribeiro estão aki postando pra você''
      Sorry só sei essas postadoras sz
      Tres corações U-U eh nois q voa ♥♥♥

      Excluir
    3. Por que eu esqueceria?! Avá que você chorou u_u
      Ah sim, *o* então sua personalidade é muito fofa *o*
      Tsc,tsc, menino arteiro você,hein?! Mas, você quebrou a costela mesmo? :o
      Se sim, tá tudo bem? :o
      Que bom que você ama o blog, espero que continue amando. :3
      Awwn, >_<
      Ah sim, não precisa me chamar de "Karyne", pode me chamar de "Kary"/"Tia Kary", "Kaká","Ká",etc.. Você que sabe..
      kkkkk..

      Excluir
    4. Merson ta td bem com vc ???? =O
      Menino você não pode fazer essas coisas,como você vai vim alegrar o blog se ficar todo quebrado?? >..<
      Num pode,run'...to brincando rsr's
      Enfim,espero que esteja td bem e obg por gostar tanto do blog,é comentários como esses me deixa muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz e com vontade mais ainda de postar e dar continuidade a esse pequeno espaço shoujo.

      Bjinhos :**

      Excluir
  7. /o/ amor dimais pro meu coração pequenino >3<
    O blog aqui é d+ é muito carinho e atenção,
    Vcs ateh respondem meus comentários sem noção :p love for ever ♥
    "Ah sim, *o* então sua personalidade é muito fofa *o*"
    Obrigado eu te axo muito criativa pra fala as coisa pra galera sz
    Mas, seu nome eh muito lindo eh legal de fala. Na verdade eh um nome sueco pra Catarina e significa basicamente Criativa e sensual ~~isso msm pesquisei no google~~
    Eu sou sedutor assim... msm sem querer ^^
    kkk so muito maiadoso(maiado+gostoso)

    ResponderExcluir
  8. "Ah sim, *o* então sua personalidade é muito fofa *o*"
    Obrigado eh muita felicidade pra esse coração pequenino >3<
    Eu axo seu nome muito e assim como seu nome vc eh ''criativa e sensual'' ~~ n sou eu q to falano eh o google, eu pesquisei ^^ Eu sou muito sedutor msm sem querer '--
    Mas falando do blog eh amor dimais a 1° coisa que eu faço quando ligo o pc é da uma olhada nos posts do blog U.U
    kkk eu so muito maiadoso(maiado + gostoso)
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      "Eu axo seu nome muito" Muito o que?! '-'
      Essas características(Criativa e sensual) não se aplicam a mim...
      kkkkk, nem se acha..
      Awn, continue assim(visitando sempre o blog u_u)
      kkkkk.
      :3

      Excluir
    2. Desculpa é que eu escrevi o comentário 2 vezes porque o google chorome paro de funciona '-'
      A e referindo ao seu nome eu ia dizer que ele é fodástico(Foda+bombástico)
      kkk sou muito fermento em pó só sirvo pra aumenta o volume lembrando da era orkut aushusahuash SZ kkkk só vc msm pra presta atenção nas minhas bobices e bobeiras ♥♥♥

      Excluir
    3. A eu ia dize apenas lindo...Apenas essa palavra sz
      Desculpa demora a responde eh q essa favela aki tava sem net.
      ♫♪Gosto di mim qé mi leva pra casa?!Voce só vai paga $1.99 junto com a caxa, caxa ♪♫
      Minha criatividade morreu junto com As minhas esperanças na tia Kary...Ela era boa dimais pra mim...
      Sz kkk

      Excluir
    4. Awn, obrigada, mas não é tão bonito :3
      Sem problemas ;3
      1,99?! É muito caro, pago no máximo R$:1,00 u_u
      kkkkkkkkkkkk Depois ela(tua criatividade) ressuscita,rs ;3
      :*

      Excluir
  9. Mdsss não sabia que o niver do Haru era dia 02/04 >< ( u.u um dia antes do meu )
    Haru seu lindjo u.u <3

    ResponderExcluir
  10. Você poderia colocar a altura do Haru? Pls😁

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020