✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.5.13

Prazer,sou...Meiko Menma Honma!


Oiie gente linda, lá vou eu pedir mais uma vez desculpas por ter passado tanto tempo sem postar, desculpem-me crianças, então... Vocês estão bem?(sei que não vão responder,mas espero que estejam bem!). Ok, sem mais delongas, a personagem de hoje é a Menma do anime Ano Hana, outro que não assisti todo, fiquei com medo de chorar mais do que já tinha chorado nos poucos episódios que já tinha visto, e também fiquei com medo o Jintan ficar com a menina das marias chiquinhas, enfim, vamos ao post.

Biografia:
Nome: Meiko Menma Honma 
Anime: Ano Hana 
Data de nascimento: 18 Setembro
Tipo sanguíneo: A
Altura: 147 centímetros
Peso: 36 kg
Cor dos Olhos: Azul
Cor do Cabelo: Cinza

Sobre:
Menma é uma garota "fantasma" que aparece de repente vários anos após a sua morte para Jintan e pede-lhe para reunir seu grupo de amigos para que o seu desejo pode ser concedida. No entanto, ela não lembra qual é o seu desejo, mas ela sabe que tem de reunir seus amigos, a fim de se lembrar. Apesar de ser "morta", ela é uma pessoa muito positiva, enérgica e animada. De acordo com Jintan, ela é muito altruísta e chora muitas vezes para os outros quando eles estão feridos ou chateados, mas não para si mesma.
Jintan a  chama de "a besta do verão", como ele se refere a ela para ser uma manifestação de seu estresse, em vez de uma menina fantasma.

                                                                         Imagens/gifs:




Bem, fofuras é isso, beijões da tia Kary ^3^

7 comentários:

  1. Estou bem Tia Kary!
    Eu adorei o post e amo a Menma..
    Realmente fiquei brava pela garota de maria chiquinha (Analu) quase ter ficado com Jintan -q
    Eu já vi o final umas 5 vezes (chorei muitos rios)
    Adorei as imagens e a Menma é fofíssima!
    Amei amei TTwTT
    Beijos Tia Kary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que você está bem! *-*
      Que boom, fico realmente feliz com isso.
      Né?! Não gostei nada disso, ele é da Menma, e fim!~(não cheguei a terminar de assistir,mas tenho direito de dizer/escrever isso!)~
      Haja lágrimas, eu não conseguiria assistir tantas vezes um final do qual eu tenha chorado muito, você é realmente forte!
      Que bom que gostou *o*
      Beijo no coração, Veyda! ;3

      Excluir
  2. oi obrigad apor atende o meu pedindo adoro ela tambem não vi aind ao final tou com um pouco de medo e tambem tou curiosa ... mas ainda esse ano eu vejo o final do anime adoro ela ,muito fofa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, não há de quê, desponha sempre!
      Eu ainda tô na metade,depois que vi alguns gifs e imagens dela decidi terminar de assistir, mas acho que irei "demorar" um pouco.
      Brigado, beijos no coração!

      Excluir
  3. Brigada fofa, tem que ser "eu" exatamente para responder, ou outra postadora pode responder?
    Beijoos :3

    ResponderExcluir
  4. Wouuun >.< eu começei a Assistir esse anime hoje e simplesmente A-P-A-I-X-O-N-E-I ^.^ eu quase morri de chora nos primeiros ep (soou muito sensivel ~sqñ)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020