✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.5.13

Prazer,sou...Soushi Miketsukami

          Agora sim uma imagem boa \o/

Oiie minhas gostosuras, eu me sinto muito triste por não ter postado esses dias, e também por minhas últimas postagens terem pedidos de desculpas, então, peço minhas sinceras desculpas,mesmo.
Então,vamos lá né?! Aff, como eu tô sem sal... Então, como vocês estão? Quais as novidades? Sentiram minha falta?(eu sei que não,mas...), sei lá, conversem comigo... Tá, vamos lá!!
O personagem de hoje é o "Soushi Miketsukami" Do anime "Inu x Boku SS"

Biografia:
Nome: Soushi Miketsukami 
Anime: Inu x Boku ss
Idade: 22
Altura: 1,87 cm *-*
Data de nascimento: 19 de dezembro
Cor dos cabelos: Loiro Bem Claro
Cor dos Olhos: Azul e Dourado

Sobre:
O da raposa de nove rabos, Soushi(Lindo e muito sexy) também é um sangue misto (youkai e humanos) como os outros membros da SS, mas é o mais poderoso. Soushi geralmente é calmo, educado e gentil com todos, mas tem um fraquinho por Ririchiyo (sua parceira), ele obedece cegamente ela como um "cão" e sempre tenta protegê-la acima de sua própria vida.

Imagens/gifs:




Então... É isso! Beijões nos seus corações(rimou huahuahauhauahua). ^3^

10 comentários:

  1. meu limdo q ele é mim fez lembra de um personagem de um certo jogo q eu jogo,acho q posso fala o nome dele aqui do jogo *amordoce* quem joga sabem quem quero fala de que ele mim fez lembra louca para ver o anime karyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo amor doce(tô num nível precário, pois sou "nova" no jogo) Acho que ela se parece com o Lysandre né? (não cheguei no nível dele ainda).
      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Karyne-sama era disso q eu precisava arigatogodaimasu

    bjs de doce de leite

    da sua fã e fã do AS
    Sassu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom, fico feliz por ajudar, por nada.
      Beijoos :*

      Awn, que lindo, muito obrigada!! :3

      Excluir
  3. karyne qual o nome da sua docete ? sim vc aceitou o nome dele mesmo é esse, agora sei onde chino se baseiou para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 3(duas no nível 3 e uma no nível 2, não ria da minha situação,huahua) Agora se não me engano o nome de uma é Hatsumiii e das outras duas eu não lembro, e toda vez que tento entrar o site não pega, então quando eu conseguir eu te digo, ok?!
      Beijitos ^3^

      Excluir
  4. ok é q ontem o site ficou fora do ar a equipe beemoov brasil ate informou ,casou vc ñ tenha visto a mensegem vou coloca aqui : Amor Doce · 77.913 curtiram isso
    há 18 horas ·
    Nosso site está fora do ar. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e contamos com a compreensão de todos. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Equipe Beemoov Brasil


    mas já voltou ao ar e funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu soube alguns minutos depois de ter respondido a tua pergunta, obrigada :3
      Aqui as minhas docetes:
      1- Hatsumiii - http://www.amordoce.com/profil/Hatsumiii
      2- Krioly36(sabe-se lá de onde eu tirei esse nome) - http://www.amordoce.com/profil/krioly36

      3-KaryneR - http://www.amordoce.com/profil/KaryneR

      Beijos ^3^

      Excluir
  5. ok vou manda os convites a todas , posso te chama de tia karyne ? ou kary ? gostaria de muito conversa com vc pelas mensagens do amordoce beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já aceitei!
      Você pode me chamar da forma que achar melhor.
      Sim, nós iremos ;3
      Beijinhos ^3^

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020