✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.5.13

Tag's e Selinho


Oieee meus amores *---*
Recebemos um selinho... ebaaaa \o fico muito feliz quando recebo um selinho,
e finalmente resolvi postar e responder as tag's pendentes,sempre demoro um pouquinho 
mas respondo,num é mesmo ? rsr's
E dessa tag gostei muito principalmente das perguntas e depois vou ver se
faço uma aqui pro blog,o que acham ?
Enfim,apos irem em leia mais,vocês verão o selinho e em seguida a tag,ok ?


Selinho fofo que ganhamos *O*

As Tag's
Então gente essa tag é daquela de 10 perguntas e depois tenho que fazer mais 10 e por ai vai...eu ganhei de dois blog's a mesma tag,e de mais outros 2 blog's uma que é praticamente a mesma coisa a unica diferença é que ao invés de 10 perguntas são 11,ai decidir responder tudo nesse mesmo post e para não ficar mt grande vou responder 5 perguntas de cada dando 20 no total,ok?E depois fazer as 10 perguntas para os blog's que irei indicar no final do post,certinho ? ^^

Vamos as Regras:
- repassar para 10 blogs e avisar aos respectivos
- Fala 10 coisas sobre você
- Responder a 10 perguntas 
- Criar 10 perguntas para repassar:


10 Coisas sobre mim:
1.: Amo incondicionalmente meu namorado (a mais importante de todas)
2.: Sou super baixinha (tenho 1,51 - acho que vivo falando isso por aqui) >..<
3.: Amo musicas Japonesas 
4.: Tenho uma irmã gêmea
5.: Amo coisas Kawaii *-*
6.: Sou uma preguiçosa de primeira rsr's
7.: Amo cozinhar 
8.: Amo animais
9.: Não sou dessas que gosta de ler muitos livros
10.: Amo tempo frio,pena que aqui no Brasil não neva T.T

As Respostas:

1.Um sonho?
Ser independente 
2. Melhor anime para vc?
One Piece ♥
3. Pessoa que mais ama?(sem ser a mamãe, tá?)
Kaio Thiago ~ nem preciso falar quem é né ? ;p
4. Personagem que se inspira?
Por completo,nenhum
5. O que pretende fazer no futuro?
Me casar,ter uma filha e ser uma família feliz.


6. Conte-me um segredo, vamos, eu não contarei a ninguém. (◕‿◕✿)
Até hoje só li um mangá (Blade a lamina do imortal)
7. Uma coisa que você realmente queria mas não tem dinheiro?
Uma casa de luxo (penso só um pouquinho alto)
8. Por que o seu blog tem essa URL/nome?
Por que adoro animes shoujos
9. Qual é a música que está na sua cabeça, neste momento?
Seether feat Amy Lee (Evanescence) - Broken

10.Poste uma foto de algo que você goste do seu quarto (se você gostar de sí mesma, pode postar uma foto sua haha).
(Gosto dessa canequinha,por que foi umas das primeiras coisas fofas que meu namorado me deu quando vim pra cá *-*)


11. Você já teve um sonho, em que teve medo de que fosse um sonho e queria que fosse realidade?
Sim,quem nunca teve ;p
12.  Em qual Shoujo você gostaria de ser a/o protagonista?
A Hiyori do anime Hiyokoi,talvez por ela ser baixinha e fofa...
13. Se você pudesse se transformar em qual quer coisa o que você viraria, e porque?
Acho que em alguma ave,por que assim poderia viajar pelo mundo.
14. Qual a sua personalidade?
Fraca Ç.Ç
15.O que você faria se você acordasse e ao se olhar no espelho, seu cabelo esta metade azul e metade rosa?
Pintava o outro lado de rosa ou azul ^^

Blog: Dul-chan

16:Qual seu lugar preferido?
Nos braços do meu amado (nem um pouco romântica eu né ?)
17: O que você mais odeia em você? 
Ser uma pessoa com pouca atitude.
18:O que você mais ama em você?
Me acho meiga,e amo essa parte em mim.
19: Qual é sua serie americana preferida?
Não tenho nenhuma ainda...
20: Qual é sua comida preferida?
Panquecas ^^

As Perguntas:
1. O que você acha do seu blog hoje ?
2. Me descreva você em 5 palavras ?
3. Já se declarou para alguém?Se sim como foi ?
4. Onde você gostaria de estar agora?
5. Qual sua musica preferida ?Pode ser mais de uma no máximo 3.
6. O que mais gosta de fazer durante o dia ?
7. Um momento único?
8. Qual profissão quer fazer ?
9. O que você fez de mais radical,na sua opinião ?
10. Animal preferido e por que ?

Os Blog's:
E para os demais blogs da nossa pagina de parceiros *-*

Então gente acho que vocês já devem estar enjoados de tanto que sabem de mim G.G
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim e obrigada aos blog's que me indicarão para as tag's e a essas perguntinhas...

Bjinhos :** 

14 comentários:

  1. >.< Sempre quis ter uma irmã Gêmea, pelo menos eu num ficaria sozinha o dia todo.E Sempre Sonhei de ver Neve no Brasil U.U

    Temos muito em comum rsrs Bjinhuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter uma irmã gêmea,assim todo irmão briga mas em questão de solidão isso não é problema kkk,o ruim mesmo é na hora de se separar. =/
      E neve no Brasil,só um sonho mesmo... :**

      Excluir
    2. kkkk Irmão é Irmão Né Não Importa Como Seja sempre tem Brigas , eu tenhu um irmão de 21 anos, quando ele era + novo passavamos horaaas juntos eu amuuh ele , Quando ele vai namora , só folto agarrar na perna dele (Que exagero u.ú). No caso da Neve se Um dia eu Fica rica vo leva toda minha familia e amigos prum lugar que neva , ai eu te levu kkkk' (só sonhando akiie)

      Beijinhuus Continue com suas otimas postagem ^.^

      coracaokawaii.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ownnn ia adorar *O*
      Todos sonhamos num é mesmo ? =D
      Bjinhos e obg :**

      Excluir
    4. Oi Divaah , Obrigado por dar uma passadinha no meu blog e seguir ele >.< .
      O Seu template Simplesmente A-M-E-I e não resisti tive que coloca-lo no meu blog kk'.
      É um Prazer Patrocinar a Revista *-* .(Acho que to Falando de + (Escrevendo comentando slá) , To pegando muito tempo seu kk')

      Excluir
    5. Ownnn more é um prazer seguir seu blog,e obg mais uma vez por ter patrocinado a revista,quero te dar unas dicas se vc me permitir é claro.*-*
      E vc não ta tomando o meu tempo,mt pelo contrario ^^

      Bjinhos :**

      Excluir
    6. *-* E como sempre voçê sendo Gentil e graciosa >.< .Já qu ensiste tanto, quando eu precisar de alguma dica pode ter certeza que pedirei ^.^
      Bjinhuus

      ~Jessy

      Excluir
    7. Ownn,ok então irei ficar aguardando hem =P

      Bjinho :**

      Excluir
  2. Quanta coisa ein @_@
    Vejo que alguém gosta do namorado viu x3
    Eu tenho uma amiga 1cm mais baixa que tu, se servir de consolação.
    O da irmã gêmea pra mim é novidade, mas como não sei como você é pessoalmente, não consigo imaginar duas de você LOL.
    Também fiquei surpresa com você só ter lido um mangá, sendo que existe tanto mangá shoujo... Acho que eu que sou estranha e li bem mais mangá do que vi anime... Sério, é uma lista bem diferente uma da outra @_@
    Beijos~

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah gostar é pouco *-*
      aaah ate que servil kkkkkk
      Então eu já pensei muitoooo,mas muitoo mesmo começá a ler alguns mangás mas to com muito anime pra ver ai me desanimo =/
      Nossa falei de mais de mim ai kkk tenso...

      Bjinhos :**

      Excluir
  3. Awn, você é tão romântica e tão baixinha(acho que ser baixinha é uma fofura), mesmo eu sendo mais nova que você,ainda sou mais alta huahauhauahau
    Awn, eu já vi uma foto tua com a tua irmã, vocês são muito fofas *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sinceramente tem momentos que odeio ser baixinha,mas ate que já aceitei,podemos dizer assim... >.<
      e obg Kary vc que é uma fofa *-*

      Bjinhos :**

      Excluir
  4. posta uma foto tu no seu proximo post se der ,oh tu já tem namorado sortuda , tem quantos anos Thays ? já fez cosplay ? se sim então posta de cosplay e outra com sua irmã gêmea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn se der na proxima tag eu posto,ok ?
      Tenho 19,faço 20 mês que vem. \o
      Nunca fiz cosplay mas é um sonho que pretendo realizar *-*

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020