✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.6.13

Avatares - Taiga Aisaka


Oiee meus amores lindos *-*
Então trouxe para vocês avatares da Taiga do anime Toradora. \o
Como vocês tem visto não postei muito por esses dias,to quase sem tempo e me viciei no The Sims ai fica mais difícil ainda postar.
Como avia dito em uma outra postagem o tempinho que to tendo no pc é para terminar as revista que
super atrasei e deixo um pouquinho pro The Sims também 
(desculpe-me gente mas tenho que jogar pelo menos um pouquinhooo ).
Enfim sempre que der eu vou postando aqui,ok ?

Bjinhos :**


Tamanho 150 x 150


6 comentários:

  1. Ameeeei essas fotos são super kawaii!
    Tenho um enorme carinho por esse anime, por ter sido meu primeiro anime shoujo. Toradora está na minha lista de animes favoritos por ter uma estória única e perfeita.
    Mas eu queria muito te pedir esse enorme favor, queria que vc postasse avatares da Taiga e do Ryuuji juntos.*_*
    E outra dos personagens do anime.
    Onegaiiiiiiiiiii
    Desde já agradeço.
    E obrigada ou melhor arigatou por esses avatares super fofos.
    by

    ResponderExcluir
  2. Ooh* Arigato *-* Eu amo a Taiga,ela é super kawai!Estou agora a ver esse anime e realmente é mesmo perfeito *.*

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Pooooooooooooooooost novoooooo!!!!!!!
    Esse anime é muito legal apesar de seguir os mesmos padrões de shoujo foi um anime bem legal e n deixou nd a deseja ''claro q n se compara com lovely complex''
    Um anime muito bom junto com essa personagem.
    Devia te nascido personagem de anime sz

    ResponderExcluir
  4. Awn, tão fofa *o*
    Os avatares ficarão tão fofoos *-*

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez repetirei o comentário(n sei oq acontece q tenho q digitar o mesmo comentário umas 2 vezes pra eu pode envia)
    Esse anime é fofinho mas, n curti muito n pra quem começa a ve-lo vai gosta só do começo n eh aquele anime lovely complex mas, da pro gasto se voce gosta do gênero ''padrão shoujo''
    Mais saiu umas inspiração e uns chorin nesse anime.
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ownnn fico muito feliz que tenham gostado,e Mika depois eu posto deles dois juntos,ok ?
    E Merson eu não sei o pq disso,talvez deve ta marcado ai,sinceramente eu não sei more,foi mal's =/

    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020